Top Gear S19E04 – Vauxhall Astra VXR x Ford Focus ST x Renault Mégane 265 / Teste sensato do Kia Cee’d / Mastretta MXT / Rúgbi com carros / Lewis Hamilton (Online e Legenda PT-BR)

Untitled-2

Originalmente exibido em 17 de Fevereiro de 2013

– Jeremy Clarkson testa o Vauxhall Astra VXR. Depois, ele testa o Ford Focus ST. Depois, ele testa o Renault Mégane 265. Depois, o Stig faz voltas rápidas com os três – ao som do hino nacional brasileiro.
– O Kia “Cee-apóstrofo-d” foi remodelado, e o Jeremy faz um teste completo e sensato, que inclui um astro de Hollywood, um guitarrista, um careca sangrando, e uma enguia.
– Após o trio ter feito estes comentários sobre o mexicano Mastretta MXT e o México – e terem arrumado “uMastrettas” e tanto por causa disso – e como resultado da corrida deste episódio, Richard Hammond teve de ir ao México e testar o MXT. Sem acabar virando recheio de tortilla.
– Jeremy e James May jogam uma partida de rúgbi com os Kia Cee’d e Sportage no solo sagrado do rúgbi inglês: o estádio de Twickenham.
Estrela da Fórmula 1 no Carro de Preço Razoável: ex-piloto da McLaren e atual piloto da equipe Mercedes, Lewis Hamilton.

Untitled-3
Untitled-4Untitled-5
Untitled-6Untitled-7
Untitled-8

Episódio sem legenda: FinalGear.com
Legenda em Inglês: Addic7ed
Legenda em PT-BR: Addic7ed4Shared
Assista Online sem legenda: StreetFire
Assista Online e Legendado em PT-BR: StreetFire

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos  episódios siga o @topgearbr no twitter e Facebook para saber as novidades ou quando sair alguma legenda.

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 22/02/13, em Top Gear S19, Top Gear UK e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 51 Comentários.

  1. Neo Fahrenheit

    Valeu pelo ótimo trabalho galera!

  2. Sensacional!!! Valeu equipe TGBR, já tenho TG para assistir no domingo à noite!

  3. UHUUUU AGORA TO FELIX , =D, vo abaixar o 1080p para eu assistir e MUITO OBRIGADO GALERA.

  4. Thiago Toledo

    vlw equipe TopGear Br.. ja to baixando em 720p.., tb to vendo os antigos..fui voltando e já to no Ano 8. Ganhei o FDS.

  5. Valeu pessoal! Vo ver agora msm xD

  6. johnnyburanelo

    uhuuuuu obrigado
    ontem a noite qdo vcs mandaram email, o link do post tava off ainda, até avisei pelo face
    mas agora tá top
    valeu!!!!!
    obrigado equipe top gear BR
    o que vcs fazem por nós fãs não tem preço
    damos muito valor ao trabalho de vocês
    este episodio é otimo
    com eric clapton e bruce willis ahhaha muito bom
    mas confesso q como guearhead eu odeio ver eles destruindo os kias no rugby ainda mais pq o cee’d queremos ter no br e nao temos
    e o sportage aqui no br diante de nossa realidade é meio sonho de consumo
    entao dá muita dó hahaha

  7. Brigadão…!

  8. Rodrigo-ES

    O Stig está ouvindo o Hino Brasileiro? Me pareceu o nosso Hino quando ele testa os 3 hatches. Em tempo, parabéns à toda Equipe do Top Gear BR. Vocês são demais!!!

  9. Luiz Thiago

    Eric Clapton na guitarra😮

  10. joao alberto

    _parabéns pela tradução a tempo recorde, pensei que só iria assistir domingo, pelo menos hoje a mia noite será divertida, quero ver como eu irei estudar hoje na facudade pensando nesse episodio que irei ver hoje.

  11. Obrigada, obrigada, obrigada!

  12. Pó man valeu msm! Tava só esperando a legenda! Vcs São demais! Parabéns! Ps.: alguém sabe ou tem as legendas da primeira a oitava temporada? Não acho de jto nenhum…valeu msm! Caso alguém aqui tenha deixa a resposta aqui ou no e-mail: angrim1@yahoo.com.br! Valeu mais uma vez!

    • germaniobr

      Não existem… nem em inglês.

      Estamos traduzindo a primeira temporada e ela está em processo de revisão.
      Em seguida partiremos para a segunda e assim por diante.

      Como elas terão de ser totalmente no audio, sem legendas em inglês, a tendência é que leve um pouco mais de tempo, mas nem por isso deixaremos de traduzir, certo?

      • Desculpe pela curiosidade,mas voce saiu da equipe de tradutores Germanio?=/

        • germaniobr

          Não…. muito pelo contrário, acho que sou um dos mais ativos quanto aos episódios😀

          É que ando meio ocupado e as primeiras temporadas são piores de traduzir… falavam muito mais rápido que agora!
          De agora em diante devo ter um pouco menos de tempo, uma vez que minha esposa vai hoje pra materninade pra ter nosso primeiro bebê…

          Mas fica tranquilo… não largo pé daqui😀

          • Que bom que continua na equipe!!!

            Perguntei isso porque estranhamente seu nome não aparece no box “Equipe Top Gear Br” ali ao lado..

            E parabéns mesmo pelo nascimento do seu primeiro filho,ensina ele a ver top gear também ahauahuaha ^^

            Abraços!

            • germaniobr

              É uma menina…. como disse por e-mail pra galera da equipe, as três primeiras palavras dela serão: Mamãe, Papai e Poweeeerrrrr!!!!

  13. gustavo rossi

    Parabens pelo blog belo trabalho

  14. Pô Germaniobr, valeu msm eu assisti da 2 até a 8 pelo netflix. Lá tá legendado, mas primeira temp nunca assisti, pois tenho ela mas sem as legendas, até assisto, entendo um pouco de inglês mas se eles falam rápido, já era! Kkk mas valeu msm, tenho certeza que vcs farão um ótimo trabalho nas legendas como sempre!😄

    • germaniobr

      E convenhamos, as legendas do netflix são de doer…. huahuahau

      Aos poucos, colocamos o conograma em ordem😀

  15. Cara, meu presente de aniversário!!! valeu equipe TopGearBr

  16. Um dos melhores episódios do Top Gear, na minha opinião.
    Tirando os especiais.

  17. Eu ti Amo top gear br…..*.*………so dos melhores e melhores espisodio que passa…..obrigado….XD

  18. Qual é a qualidade dos vossos vídeos?

    • A gente faz a sincronização em cima do “standard definition (480p)”, mas na maioria das vezes ela fica sincronizada com 720p e 1080i.

  19. Ei galera, como vocês sou um fã de top gear e nao vou mentir fiquei louco quando vi esse filme do Jeremy nesse link https://www.youtube.com/watch?v=57eQDVZwisw só que não é legendado então queria supor a vocês quando essa temporada acabar se vocês podem traduzir por eu sei que tudo que provem to TOP GEAR NÓS IREMOS AMAR.

    E o melhor acho que ele fala das maiores máquinas do mundo , digo isso pq vi a F40 lá =D

    Então eu peço Plisss!!!! =D

  20. Voces vão corrigir as legendas das temporadas 15 e 16?

    • Tem alguma que não está abrindo?

      • Luiz Thiago

        Acho que ele se refere a qualidade, no começo do site quando a equipe não era tão grande, a qualidade das legendas era bem inferior a qualidade atual, só pegar o episódio USA Road Trip por exemplo, que foi o primeiro episódio postado no site, e comparar a qualidade das legendas daquela época com as de hoje. As atuais quase não tem erros de tradução e a concordância verbal/nominal é muito superior.

  21. gostaria de saber se o carro que os pilotos convidados a fazer tempo no pista do topgear e sempre o mesmo por ex. se o carro que o barrichello e iqual ao do vettel e do hamilton.se nao me engano eles mudaram o carro usado pelas celebridades que vao la.

    • o carro usado pelas celebridades mudou (a tabela foi renovada ) mas o carro dos pilotos de f1 nao…. e sempre o mesmo

    • Os carros das celebridades comuns (sem ser pilotos profissionais) muda,já foram diversos como Chevrolet Lacetti,Suzuli Liana e agora o Kia C’eed.Já o carro dos pilotos de F1 se não me engano só é usado o Suzuki Liana.

  22. Na minha opinião um dos piores episódios que já assisti. Forçaram muito a babação de ovo em cima da Kia, que, sejamos sinceros, não é aquela coisa toda. Deve ter rolado uma grana “gorda” para toda essa “enchida de bola”.
    Mas deixando isso de lado, parabéns à equipe por mais uma tradução de qualidade e parabéns ao papai mais fresco da equipe…..alguém sabe de quem estou falando….rsrsrs

    • Imagina uma montadora chegar pra ti e dizer “a gente te dá 5 SUVs e 5 hatches pra ti moer a pau e mostrar pro mundo inteiro, depois devolva do jeito que quiser, só queremos que vocês façam um jabazinho”.
      Você aceitaria, mesmo que ferisse (em parte) os princípios do programa?

      • germaniobr

        Eu aceitaria de pé nas costas… afinal, pra nós ambos os carros são meio Utopia, embora para eles sejam mais comuns de golf da 4ª geração que temos aqui… hauhau

  23. Quero agradecer muito pela tradução impecável da equipe Top Gear Brasil.
    Agora sobre o episódio, nossa achei bem fraco, talvez pelos carros que foram abordados, enfim gostaria que tivesse alguma coisa mais criativa no episódio.Não só acho como tenho certeza que o Top Gear tem capacidade para fazer episódios melhores.
    Enfim, mais uma vez obrigado pela tradução.

  24. Episódio muito bom. Trabalho de legendas melhor ainda. Não fiquei com dó dos Kias, mas daquele gramado…. os responsáveis do estádio já deveriam estar prevendo uma troca, apesar de parecer estar perfeito. O que me chamou a atenção foram as críticas do Jeremy ao Vectra, apesar de ser na realidade um Opel alemão, e de lá ter uma motorização mais moderna. Aqui é considerado aqui um dos melhores carros nacionais dos anos 90.

  25. eu estava vendo TGUK no netflix, e vi que eles tem da 1 ate a 15 temporada tudo legendado, será que tem como saber daonde estão essas legendas?

    • germaniobr

      Eles mesmos fazem… mas depois que vi twin turbo ser chamada de turbo gêmeo me doeu as costelas…

      • Acho que pior que o Twin Turbo, no episódio da travessia do Vietnan, o Jeremy faz uma referência ao filme Full Metal Jacket (Nascido para Matar no Brasil), e a legenda do Netflix dispara “Jaqueta total de metal”… Dói até hoje só de lembrar!

        • Nos episódios do TG USA que passam no History os caras dublaram Muscle Car como “carro musculoso”, em TODOS os episódios.

          • germaniobr

            Pois é….

            E no episódio do Rutledge quando ele dirige aquelas picapes de corrida, traduziram “Truck” literalmente como “Caminhão”…

            Daí dói né!!!!

            Mas não acontece só no history… geralmente traduções feitas para TV tem essas cosias… eu costumo assitir aquele “Quem dá mais” de leilões no A&E e eles dão umas mancadas destas também.

          • Tem um episódio na Netflix que também diz “Carro Músculo” na descrição do mesmo…

  26. Bom eu sei que nao devo pedir mas o proximo episodio do tgusa sai qdo?

  27. Muito obrigado

  28. Hammond falou bem(de verdade) do Mastretta MXT sem piadas “racistas”
    a paz está de volta
    ps: ficou meio esquisito ouvir o hino brasileiro 3 VEZES ao mesmo tempo. e amei o jezza dizendo que rugby eh que nem futebol americano, mas sao homens que jogam(zoando dizendo que jogadores de futebol americano são barbaros XD)

Deixe uma resposta

