Top Gear America S03E11 – Reinventando o táxi / McLaren MP4-12C x NASCAR

Untitled-3

Originalmente exibido em 26 de Fevereiro de 2013

– Dirigir um táxi é considerado um dos piores empregos nos EUA. Um dos motivos, segundo o Top Gear, é porque os carros usados como táxis são simplesmente horríveis, como Crown Victorias velhos, minivans e o Toyota Prius.
– Adam Ferrara, Rutledge Wood e Tanner Foust tentarão reinventar o táxi, para torná-lo mais divertido.
– Os veículos escolhidos foram: uma ambulância Ford E-350 Horton Type III 2002, um Chevrolet El Camino 1984, e um Scion xB com o motor turbinado de um Toyota Supra e preparado por uma equipe de drift.
– O vencedor do desafio terá a oportunidade de testar o McLaren MP4-12C, e competir numa corrida contra um dos melhores pilotos da NASCAR, Carl Edwards.

Untitled-2Untitled-4Untitled-5Untitled-6Untitled-7
Untitled-8

Episódio sem legenda: Final Gear (Torrent)
Legenda em PT-BR: Addic7ed4Shared
Assista online e legendado em PT-BR: Streetfire

Inscrevam-se no blog para serem avisados quando postarmos novos episódios e siga-nos no Twitter e no Facebook para saber sobre novidades ou quando sair alguma legenda.

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 03/03/13, em Top Gear USA, Top Gear USA S03 e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. *-* vaaaaaleu!!!

  2. johnnyburanelo

    oba oba oba
    obrigado

  3. Nossa, o blog está demais hoje. *_*

    Valeu galera!

  4. Parabéns pelo trabalho

    E achei esse episódio muito divertido. MUITO melhor q o de 150mph.

  5. Primeira vez acompanhando o blog, virei fã. Espero que continuem postando, muito legal ver que mais gente acompanha e gosta de Top Gear.

    Eu sempre fui fã da McLaren por causa da F1, sou louco nesse MP4-12C, carro espetacular.

  6. É impressão minha, ou o Top Gear Us acabou com as entrevistas?

  7. Bom dia galera, porque voces nao fazem a legenda para a versao 720p? hoje eu dia, creio eu, é a que o pessoal prefere.🙂

  8. Eduardo Manske

    Na verdade eu acho as entrevistas (dependendo do convidado) a parte mais chato dos dois Top Gears…

  9. Estes dois ultimos episódios do USA me impressionaram, muito bom

  10. Vítor César Menezes

    Como vemos nos últimos dois episódios, quando o Top Gear USA não copia o UK, (Mesmo o dos táxis lembra vagamente das viaturas dos UK) o resultado final é muito bom.

  11. Tanner pilota demais!!!

  12. Boa noite cara, pq so tem pra assisti online no streetfire? pq la so tem 10 minutos do episodio, enquanto no dailymotion tinha o episodio completo? obrigado

  13. Obrigado pelo trabalho !

  14. Leonardo, vc falou que assistiu completo parceiro, como, pq eu entro no link do streetfire pra assistir online e so aparece os 10 primeiros minutos, tem q ter algum cadastro?

  15. Parabéns e valeu pelo trabalho galera!!!

  16. Top hehehe, os caras do TP USA definitivamente pegaram a mão agora! Criaram um programa com identidade própria, porém sem se distanciar da “pegada” do Top Gear!

  17. A legenda do 720p estah dessincronizada…:(

  18. Estou gostando demais desse formato do Top Gear USA, maaaaaaaas a gente sabe q o Adam ou Rut nunca vao ganhar os desafios pra pilotar carros carissimos…

  19. Só tem DUAS coisas no TopGearUS que eu não gosto:
    Primeiro, o Tanner é piloto profissional, e isso tira um pouco a graça das brincadeiras.
    Segundo, o programa fica meio CHAPA BRANCA da Ford já que o Tanner é piloto contratado dela. Seria melhor outro cara que seja qualquer coisa menos piloto profissional …

  20. Mateus Vinícius

    Ok, eu nem baixei o episódio ainda… mas eu só sei quem vai escolher os carros:

    Adam escolheu o El Camino
    Tanner escolheu o Scion xB
    Rutledge escolheu o Ford E-350

  21. Não consigo assistir pelo strieet fire só passa a propaganda dps mais nada nem carrega o video

  22. Esse top gear americano anda babando tanto o Tanner que tá ficando chato e manjado, mesmo quando ele perde, ele ganha! Esse top gear anda tratando os espectadores como idiotas!

Deixe uma resposta

