Uma Lamborghini Aventador limusine

Large Image

Se você estiver planejando uma despedida de solteiro(a) e está na fase crucial de reservar a limusine Hummer rosa, pode esperar um pouco. Há um carro em potencial no horizonte e que pode tornar sua viagem à Vodka Revs bem memorável.

É a primeira Lamborghini Aventador limusine do mundo e, infelizmente, a esta altura é apenas uma imagem computadorizada… por enquanto.

A Cars For Stars, a companhia por trás dele, diz que ele pode “facilmente virar realidade com o apoio e o investimento de um patrocinador interessado e entusiasmado”. Então, pedimos licença para vendê-lo a você.

Você ficará feliz em saber que ele ainda tem o motor V12 6.5 e 710 cavalos, mas ele contém muito mais coisas do que o carro original. Coisas como quatro portas-tesoura. Duas portas-tesoura normalmente já são o bastante para ver queixos caindo na calçada, então o dobro delas provavelmente farão pedestres inocentes implodirem.

Além disso, graças ao novo entre-eixos extendido, há espaço o bastante para seus amigos. Eles podem reclinarem-se num sofá em “L” com 5 lugares e baseado nos bancos normais do Aventador. Ele também é aquecido e coberto com couro fácil de limpar – então líquidos (sejam eles de origem industrial ou fisiológica) podem ser limpados facilmente. Também há telas de plasma, dock stations para iPod, um sistema surround sound para tocar “Girls Just Want To Have Fun” bem alto e um bar de champanhe para manter todo mundo falando.

A Cars For Stars está inclusive disposta a rebatizar o carro com o seu nome e colar o seu apelido no Twitter na lateral por 12 meses sem custo extra. A companhia já fez um vídeio em computação do carro, o que significa que está a apenas um passo de virar realidade. E como os rapazes provaram, será que é tão difícil? Afinal, o Jeremy conseguiu fazer um trabalho decente com aquele Fiat Panda.

Então, Internet. Querem investir neste pedaço da história automotiva?

Texto: Rowan Horncastle

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 13/03/13, em Matérias traduzidas, News, Vídeos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Girls Just Wanna Have Fun rocks! hahaha

  2. Eu diria que felizmente ela ainda é uma imagem computadorizada… kkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: