Top Gear USA S03E14 – A melhor SUV da América

Untitled-2

Originalmente exibido em 19 de Março de 2013

– O estado da Califórnia é um dos poucos lugares da Terra que contém praias ensolaradas e montanhas cobertas de neve. E o único veículo que pode funcionar igualmente bem em condições tão diferentes é a SUV. Mas qual é a melhor SUV à venda hoje?
– Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood partem numa jornada através da Califórnia para descobrirem.
– Os carros escolhidos foram: uma Cadillac Escalade ESV, um Range Rover Sport Supercharged, e um Jeep Grand Cherokee SRT8.

Untitled-3Untitled-4Untitled-5Untitled-6
Untitled-7

Episódio sem legenda: Final Gear (torrent)
Legenda em PT-BR: Addic7ed4Shared
Assista online e legendado em PT-BR: StreetFire

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando postarmos novos episódios e siga-nos no Twitter e no Facebook para saber sobre novidades ou quando sair alguma legenda.

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 25/03/13, em Top Gear USA, Top Gear USA S03 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. quando q vai começar a legendar a 7 temporada do UK?
    é muito melhor q topgear USA, vcs podiam ver oq as pessoas preferem q de preferencia, q eu acho q a maioria prefere as temporadas antigas do UK do q esses USA, pelo menos qem eu conheço todos preferem isso.

    • Rolland T. Flackphayser

      Se não gosta do TGUSA, por que vêm aqui comentar? Não bastaria ignorar?

      • fabricio

        eu n vim aqi com a intençao de falar q o USA é ruim, eu inclusive vejo ele na falta do UK, eu vim aqi dar uma opiniao para a equipe de q eu prefiro o UK e gostaria q desse + prioridade a ele e conheço pessoas q tb preferem, e gostaria de saber quando comessa a sair a 7 do UK pq estou doido para ver ela

  2. Top gear usa n eh tao GearHead maaas eh muito engraçado kkk com certeza vale a pena continuar com ele🙂 eu pelo menos agradeço

  3. ta ficando cada vez mais deprimente este top gear USA.

  4. Acho q tem q legendar .. eh pior q o UK eh .. mas eu curto .. legendem sempre

  5. joao alberto

    ficou meio que travando aqui esse episódio, com alguem aconteceu o mesmo?

  6. muito bom

  7. É impressão minha ou os “caras” do programa deram uma ferrada na Land Rover?
    Pois ter goteira, problema na suspensão, entrar em modo de segurança e ficar atorando por qualquer coisa…. Não é corriqueiro a uma LR. Não nesse ano/modelo que apareceu no programa. Sei não… Não acho esse programa imparcial… Acho que muitas vezes eles forçam a barra. Sei que a L.R. tem problemas famosos com o Diesel (pois o motor é bastante sensível, até na Inglaterra apresentou problemas, mas nesse caso o carro era a gasolina, então não tem nada a ver). Mas ter goteira é novidade, pra mim foi demais!! NÃO ACREDITO MESMO. E ainda ficam batendo nessa tecla de que ele não é confiável? Os modelos antigos até aceito que não sejam lá aquelas coisas, mas a geração mais recente é perfeita. A unica ressalva é que acho a Discovery muito mais negocio que a Sport. A Sport não passa de uma Discovery com roupa de “gala”. Pois por baixo é o mesmo carro… enfim, no mais achei que o program foi bem divertido. Triste é que eles arrebentam muito com os carros.

    • Paulo Freire

      Pior que é. As Land Rovers só prestam enquanto funcionam, problemas eletricos e eletrônicos são corriqueiros.

      • fabricio

        mas geralmente esses caras do USA forçao muito a barra mesmo para o lado dos carros americano, fica um pouco exagerado msm

  8. Muito bom continuem com o Top Gear Us, ele é diferente do Uk e isso é bom!
    No programa deles só tem competições e são engraçadas!

  9. Sinceramente? Só tinha acompanhado os primeiros episódios da 1ª temporada no History Channel e já abandonado pois os apresentadores são ridículos, programa forçado e sem graça nenhuma. Fui dar uma chance tentando ver esse episódio mas só consegui chegar até a parte que ele diz que a Land Rover não é confiável, ainda mais comparada a um Cadillac e um Jeep. Sinceramente, sei que o TG UK de vez em quando faz uma brincadeira com os carros e tal, mas isso já é demais, o cara não sabe um “A” sobre carros, está ali para apresentar as piadas sem graça dele e só. Nunca mais assisto esse TG USA.
    PS: Se tirar o gordinho deve melhorar 90% do programa.

  10. Caralho!! realmente são super carros que foram testados, eles conseguiram andar sobre asfalto MOLHADO!!!

  11. link do torrent nao funciona…

  12. O Oliver do Richard enfrentou condições bem mais severas que os três carrões dai.

    No primeiro desafio de verdade, que era a montanha, os três falharam.

  13. O link nao funcionou, mas baixei em outro site e devo dizer q foi muito engracado esse episodio, bom pra tirar a má impressao do anterior… gostei!

  14. Rolland T. Flackphayser

    Esse episódio foi realmente pró América, mas, que seja. O TGUK também puxa a brasa para carros feitos em seu território algumas vezes. Fora isso, foi divertido de assistir.

  15. Moises mendes

    eu to com o 3×15 em otima resolução, só q to precisando da legenda…alguem pode me ajudar?

  16. Pode me criticarem,mas o Top Gear USA melhorou e muito,aliás o trio está muito bem e eu gosto dos episódios deles.

  17. Sinceramente, eu prefiro o TOP GEAR USA, TIPO É MUITO ENGRAÇADO E A FORMA QUE ELES FALAM DE CARRO É MAIS COMPLEXA..
    Mas gosto é igual a c.. cada um tem o seu…

  18. Eduardo Holanda

    Se, ao invés de uma SRT8 que é uma versão esportiva e menos off road, eles tivessem colocado uma Grand Cherokee Overland, ela teria passado por cima das outras. Land Rover é um luxo, mas a cherokee tem uma mecânica mais simples e mais confiável e também muito gostosa de dirigir. Com os pneus corretos dá pra fazer loucuras com o Jeep. Dá pra comprar uma a diesel com 5 anos de uso novinha e super confiável por menos de 100k e a V8 é mais barata ainda, uns 50k. Preço de carro zero sem graça. Quem dirige uma destas não deixa mais, parece que os outros carros são de brinquedo e desconfortáveis. As vezes eu baixava o vidro só pra ficar ouvindo o V8 da minha ZJ. Tô doido por uma WK CRD agora. Também gosto mais do Top Gear UK, mas o USA mostra outros carros que gostaria de ver em ação, então é bom também mas os caras são chatos mesmo. Obrigado pelo ótimo vídeo.

  19. Gustavo Santos

    nesse site aqui tem a S04 E S05 do top gear USA:
    topgeareua.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: