Top Gear S01E04 – Aston Martin Vanquish x Ferrari 575M Fiorano / Comprando um Nissan Skyline usado / Os novos carros de James Bond / Sedãs Familiares da Fórmula 1 / Richard Burns / Steeve Coogan (Legenda em PT-BR)

bond-cars2 copy

Originalmente exibido em 10 de Novembro de 2002

– Jeremy resolve chamar o campeão de Fórmula 1 Damon Hill para dar uma voltinha no Aston Martin Vanquish e na Ferrari 575M equipada com o pacote Fiorano. No final, comparam ambos os carros para escolher o melhor.
– Quer comprar um Skyline usado? Jason dá umas dicas de como comprar talvez o primeiro super-carro nipônico.
– Jeremy entrevista o piloto de Rally Richard Burns e resolve fazê-lo provar um pouco de seu próprio veneno.
– Atualmente na Fórmula 1, todos os fabricantes – com exceção da Ferrari – produzem sedãs familiares. Hammond resolve ver se a disputa na pista é igual à disputa no mercado e compara os sedãs familiares entre sí.

Estrela no Carro de Preço Razoável: Steve Coogan, ator e comediante Britânico.

bond-cars copy 206 copy aston-ferrari copy skyline copy steve coogan copy sedans copy

Episódio sem legenda: FinalGear.com
Legenda em inglês: Addic7ed
Legenda em PT-BR: Mediafire

Assista Online sem legenda: StreetFire
Assista Online e Legendado em PT-BR: StreetFire (Por Helerson Christo)

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos  episódios siga o @topgearbr no twitter e Facebook para saber as novidades ou quando sair alguma legenda.

Sobre germaniobr

Meu nome é Dionei P. B. Heck, mas todos me conhecem por Germânio. Moro em Santa Catarina e minha paixão por carros começou com meu pai na década de 80, que assistia todas as corridas de F1 pra ver o Piquet. Sou fã de carros e velocidade desde criança... lembro da minha primeira revista Motor Show de 1987 com um teste do XR3 Conversível, carro que adoro até hoje (ainda vou comprar um da primeira geração pra restaurar) e ainda guardo todas as revistas de carro que comprei ou assinei (minha mulher odeia, vive me enchendo pra jogar tudo fora). Também sou viciado em jogos de corrida desde o Enduro do Atari. Hoje, o Forza 4 no xbox narrado por ninguém menos que o Jezza... Eu conheci o Top Gear por intermédio de um amigo lá pra 2010 e de lá pra cá virei viciado! Minha experiência com tradução começou na tradução da versão original do 60 Segundos, de 1974 (aconselho o filme, a perseguição final tem 45 minutos e usou o mesmo carro do início ao fim) e posteriormente passei a traduzir jogos para um grande portal Gamer - principalmente os RPGs da série Fallout e Elder Scrolls - para o qual ainda continuo traduzindo. E agora estou aqui, juntdo da Equipe Top Gear BR traduzindo para vocês!

Publicado em 30/08/13, em Top Gear S01, Top Gear UK e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. ramon orsine

    Sensacional! Muito obrigado galera, vocês não são 10, são MIL!

  2. celsomarques

    Valu Galera…valeu mesmo!

  3. Warley Spardel

    Obâ!

  4. Muito obrigada, Germânio!

  5. matheus paulin dos santos

    jelerson no meu pc da erro o que ?

  6. LUciano Rafael

    legal!!! vou assistir, obrigado!!!!

  7. Renato Hudson

    Baixando mais uma legenda! Parabéns pelo maravilhoso trabalho de vocês. Não sabem o quanto me deixa feliz. Obrigado pessoal.

  8. Paulo Freire

    Show! Valeu pela tradução, essa temporada tem algum especial?

  9. Mais uma vez, obrigado pela tradução e parabéns pelo trabalho!

  10. Diego Barbosa

    Noooossaaaa, agora que vim ver, Só tenho a agradeçer galera, muito obrigado.

  11. Da pra esperar q vcs coloquem no ar a legenda do Top Gear USA?

  12. Vão legendar o Top Gear USA?

    • germaniobr

      Ainda não sabemos Bruno… estamos com a equipe muito reduzida no momento, então ainda não decidimos se iremos traduzir ou não.

      Querendo ou não, mais cedo ou mais tarde esta temporada passará no History, diferentemente das temporadas do UK que jamais passam por aqui.

  13. dependemos de vocês, na History demora um século..

  14. por mim focava só no UK desculpem mas o USA não vale a pena

  15. Olá vcs vão disponibilizar a 4º temporada do top gear usa legendado??

  16. parabems otima legenda! quando sai s01e05? me avisem valeu!

  17. Mais uma vez, obrigado!!!!

  18. quando eu passo a legenda para o arquivo baixado, fica sem sincronia… e o episodio está cortado..

  19. Valeu pessoal, mt obrigado

Deixe uma resposta

