We are back??

May copy

 

Maybe…

Galera, estamos voltando, mas voltando aos poucos. Deixem-me explicar:
Desde a penúltima temporada, estamos com uma equipe muito reduzida, perdemos membros bem importantes com o passar do tempo e o nosso próprio tempo tem ficado um tanto curto graças aos percalços do cotidiano de cada um.
Portanto, iremos traduzir, mas sem prazos e da forma como pudermos.
Mas poxa, como podemos ajudar?

Simples… assim como eu fiz à uns 2 anos atrás quando vim procurando legendas e resolvi participar, convido você, que entende inglês, entende de gírias automobilísticas e é afim de traduzir a se juntar à nós, e fazer parte da equipe que traduz o seriado automotivo mais visto em todo o mundo para nosso querido português.
Basta que entrem em contato aí naquele menu “Contato”, e em seguida “Sabe traduzir?”.

Bem, é isso galera. Já estamos traduzindo o primeiro episódio da atual temporada, mas poderemos fazer mais e também mais rápido com sua ajuda!

 

 

Anúncios

Sobre germaniobr

Meu nome é Dionei P. B. Heck, mas todos me conhecem por Germânio. Moro em Santa Catarina e minha paixão por carros começou com meu pai na década de 80, que assistia todas as corridas de F1 pra ver o Piquet. Sou fã de carros e velocidade desde criança... lembro da minha primeira revista Motor Show de 1987 com um teste do XR3 Conversível, carro que adoro até hoje (ainda vou comprar um da primeira geração pra restaurar) e ainda guardo todas as revistas de carro que comprei ou assinei (minha mulher odeia, vive me enchendo pra jogar tudo fora). Também sou viciado em jogos de corrida desde o Enduro do Atari. Hoje, o Forza 4 no xbox narrado por ninguém menos que o Jezza... Eu conheci o Top Gear por intermédio de um amigo lá pra 2010 e de lá pra cá virei viciado! Minha experiência com tradução começou na tradução da versão original do 60 Segundos, de 1974 (aconselho o filme, a perseguição final tem 45 minutos e usou o mesmo carro do início ao fim) e posteriormente passei a traduzir jogos para um grande portal Gamer - principalmente os RPGs da série Fallout e Elder Scrolls - para o qual ainda continuo traduzindo. E agora estou aqui, juntdo da Equipe Top Gear BR traduzindo para vocês!

Publicado em 05/02/14, em James May, News, Perguntas, Top Gear Brasil, Top Gear UK. Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. Diego Barbosa

    CARACA EU N TO ACREDITANDO NO QUE EU TO VENDO!!! VOCÊS ACABARAM DE DEIXAR UM CARA FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTARAM QUE FELICIDADE CARA, MUITO SUCESSO E GENTE VAMOS AJUDARRRRRRRRRRR!!! SEM PRESSÃO!! O IMPORTANTE É ASSISITIR E SE DIVERTIR.

    OBS: ALGUEM SABE UM CURSO BACANA DE INGLES?? TENHO QEU APRENDER ESSA MERDA.

  2. Caramba!!
    que legal!
    queria muito poder ajudar mas o meu ingles e uma droga!!!….
    Mas se eu descobrir alguem eu indico o site!!!
    Obrigado por voltar!

  3. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Ótima notícia!!!

  4. Parabens!!!

    Não irão deixar os fãs órfãos, bela iniciativa.

  5. Rodrigo-ES

    Feliz igual pinto no lixo! Obrigado Equipe Top Gear BR por voltarem à ativa!!!!

  6. Bem… eu pato ponto aqui e tenho todos os TGuk que foram traduzidos em um HD só para eles… e, apesar do meu inglês ser razoável, realmente a legenda de vocês é incrível… e fico feliz de saber que, na medida do possível, farão um esforço para não deixar nós, petrolheads, órfãos de seus trabalhos…. Aguardando a legenda… SEM ANSIEDADE…

  7. é o Sean Connery atras do James? huahauha

  8. Espero que consigam alguém! Se eu pudesse com certeza ajudaria :/

  9. Tierri Gabriel

    Rapazeada, infelizmente nao sei Ingles, se soubesse seria parserão de vcs… em determinado momento vcs ja me convidaram pra participar da equipe, pois coleciono antigos e conheço de mais sobre carros… porem minha unica contribuição seria com matérias nacionais e principalmente voltadas ao Antigomobilismo!!!

    Parabens pra vcs!!! sentimos falta dessa equipe, por mais q reduzida, fazendo a diferença para os brasileiros amantes de carros…

  10. QUE FELICIDADEEEEE OBRIGADOOOOOO!!!!!!!!
    \o/\o/\o/

  11. Ganhei meu dia!!!!!! TOP GEAR IS BAAAAAAAAAAAAAACKK!
    POWAAAAAAAA

  12. AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE bagaçaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!1
    Que bom que estão de volta!!!
    No inglês escrito até me viro, mas falado já é mais complicado!
    Até tenho um tempo livre, mas não sei como poderia ajudar.
    Abraço e sucesso!

  13. Que ótima noticia :), infelizmente meu inglês não é bom por isso não consigo ajudar, mas se tiver outra forma estamos ai.
    Mesmo que sem tenhamos episódios sem prazo, que demore, mas vamos ter 🙂
    Então façam o trabalho de vcs tranquilhos e obrigado por voltarem.

  14. IBIZAS_RTDI

    Parabéns amigos, ainda bem que estão de volta, acho que ninguém aqui irá reclamar dos prazos das vossas traduções, que para mim são únicas, retratam bem o espirito TOP GEAR….Muito Obrigado de Portugal.

  15. Gente não se preocupem com prazos, estou imensamente feliz por ter vcs de volta, vcs com certeza são os melhores tradutores de Top Gear do Brasil, gostaria muuuuuuito de poder ajudar mas infelizmente meu inglês é bem mais ou menos! Parabéns, nunca achei que teria gente dispostas a fazer o que vocês fazem com tanta paixão e perfeição! nem sei se alguém vai ler isso, mas de qualquer forma MUUUUUITO OBRIGADO MESMO!!!

  16. João Pimenta Junior

    Que felicidade….parabens a vcs pelo retorno….vou compartilhar no facebook…..caso algum amigo possa ajudar a traduzir…..grande abraço

  17. vcs vao voltar so com o uk ou o america tbm vai voltar ????

  18. Bom dia, petrolheads! Gostaria de avisar que estou, como demonstração de gratidão ao blog por dispor de tantas traduções e legendas excelentes, traduzindo (lentamente – não tenho experiencia) o Especial “The Perfect Roadtrip”. Levará algum tempo, mas comunicarei ao concluir e faço questão de dispor para download.

  19. AAAEEE!!!! Fiquei MUITO feliz com a volta de vcs!!!! muito obrigado!!!!!

  20. Isso aí galera. Muito bom ter vocês de volta.
    Grande abraço

  21. Daniel Nazar

    Vocês são foda! Boas sorte e parabéns a toda a equipe!

  22. bem nice!! e isso é tudo q consigo em ingles =/

  23. Tenho todas as temporadas do Top Gear UK (01 – 20) e gostaria de começar a traduzir da 2° a 7° temporada mas estou sem legendas em inglês. Se alguém puder me passar, eu traduzo e envio pro site. Abraço e sucesso!

    • germaniobr

      Will… Infelizmente não existem legendas nem em inglês para estas temporadas. Eu já tenho alguma coisa feita de ouvido, mas ainda falta revisar. Agora… Não queres participar das legendas atuais? Vá ali em contato e se candidate…. Peça no email pra TR direcionar em direto pra mim, pode ser?

  24. Carlo Augusto

    Alguma previsão de sair a tradução do segundo e terceiro episódio?
    Tenho elas em Pt-pt…mas não são a mesma coisa, mesmo com minhas modificações.

  25. Thiago da Silva

    PARABÉNS PELO ESFORÇO MOÇADA! ESTA SENTINDO FALTA DA MINHA PROGRAMAÇÃO DE ALMOÇO!

  26. faz top gear Usa Por favor!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: