Top Gear (S09E03) – Especial EUA

Originalmente exibido no dia 11 de Fevereiro de 2007

-Os três vão aos Estados Unidos e recebem $1000 dos produtores para comprarem carros usados, e compram um Chevrolet Camaro (JC), um Cadillac Brougham (JM) e uma Dodge Ram (RH).
-O objetivo é ir de Miami à Nova Orleans e vender os carros, para provar que comprar carros é melhor que alugar.



Destaques na minha opnião:
Simplesmente tudo, não nego a ninguem que esse é meu especial favorito, mas a parte do Alabama merece seu destaque.

Episódio sem legenda: Torrent
Legenda: MultiUpload

Assista Online Legendado: Street Fire

E vocês, qual parte mais gostaram do episódio?

Publicado em 08/05/11, em News e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. na minha opinião é o melhor.

  2. ja tinha assistido no canal do johnflaherty. o momento em que eles fogem com os carros todos pintados foi tenso

  3. tbm jah tinha visto no canal do john…. mas esse episodio eh tao foda q verei novemente….

    vlw aew =)

  4. VOCÊS SÃO FODASSS era um dos especiais que eu mais queria assistir, Vou assitir e comentarei. Obrigado a todos do Blog realmente ta muito foda

  5. Muito bom o trabalho de vocês, só uma sugestão, continuem a postar no Mega Video, pois este Street Fire é muito ruim.

    • Sim, as postagens continuarão normalmente no MegaVideo, o Street Fire é uma segunda opção digamos, para quem tem internet um pouco pior, ou que não pode mudar o IP, ou até mesmo quando o MegaVideo sair do ar.

  6. vcs poderiam colocar o especial américa do sul no blog?

  7. Hans Helms

    Já esta dieponivel no megavideo?!
    Não me agradei do street fire.
    Mas mesmo assim,muito abrigado por postar os videos,otimo trabalho.

  8. Hans Helms

    Não estou conseguindo ver este especial.

  9. nao canso de dizer o quao incrivel é esse programa… emecionante, engraçado, mistico…. realmente o melhor programa sobre carros do mundo!! obrigado a todos que legendaram essa obra prima…. de coraçao obrigado.

  10. vinicius de moura

    keria saber se tem esse episodio no mega video porque estou assistindo no street fire mas as legendas nao estao funcionando muito bem…….. muito grato

  11. alguem tem o link p esta legenda… o link acima está quebrado e nao acho a legenda em lugar algum :-/

  12. Alguém tem o link da legenda? Obrigado.

  13. Não estou conseguindo a legenda para esse eps (S09E03), se puderem upar as legendas em outros locais, agradeço!

  14. por favor disponibilizem a legenda novamente

  15. As legendas pelo multiupload não estão funcionando

  16. Coloquem a legenda no ar de novo, tá off e eu quero muito ver esse episódio again

  17. legenda off galera, podem upar de novo ?

  18. legenda off pro favor upem de novo obrigado

  19. Legenda off

  20. Cláudio

    Se puderem upar a legenda novamente agradeço.

    Deixo um conselho tb, coloquem as legendas no legendas.tv, caso saia do ar fica a opção de baixar por lá

  21. Cláudio

    Opa, procurei no legendas.tv e achei, grato.

  1. Pingback: Top Gear S12E02 – De férias em três muscle-cars, Fiat 500 Abarth SS, Will Young |

Deixe um comentário