Top Gear S21E08 Especial Patagônia – Parte 1 (legenda em PT-BR)

Originalmente exibido em 27 de Dezembro de 2014

Dessa vez eles quase conseguiram criar um incidente diplomático internacional.
Neste especial de natal (inacreditavelmente bem próximo ao aniversário de nascimento do menino Jesus), Jeremy, James e Richard celebram os 60 anos do nascimento de um ícone: o nosso amado motor V8. Para isso eles compraram 3 carros clássicos (um Porsche 928 GT, um Lotus Esprit e um Ford Mustang Mach One).
A missão: partir da cidade argentina de Bariloche (ou “Berlinoche”, como eles a chamaram) e percorrer 2.600 km até a cidade de Ushuaia, na província de Tierra del Fuego, a cidade situada na extremidade mais ao sul do globo terrestre.

Porém, só pra variar… as coisas não deram muito certo. E como vocês devem ter lido nas mídias, a equipe de filmagem foi apedrejada e teve que fugir às pressas até a fronteira com o Chile. Enquanto isso, Clarkson se escondeu embaixo da cama do hotel.

O motivo é que em 1982 a Argentina resolveu “reivindicar” algumas ilhas que até então permaneciam sob domínio colonial Britânico, o que originou a Guerra das Malvinas (ou Falklands War) entre Argentina e Inglaterra. O saldo da guerra foi de mais de 200 argentinos mortos, e um sentimento de desavença eterno pelo lado dos “fueguinos”, ainda mais quando Clarkson apareceu no local com as placas H982 FKL.

 

TG Patagonia 1 TG Patagona 4TG Patagonia 9 TG Patagonia 10TG Patagonia 6 TG Patagonia 5 TG Patagona 3 TG Patagonia 7

Episódio 21×08:    

Episódio sem legenda: Infelizmente a BBC está retirando todos os episódios da internet. Fica por conta de vocês.
Legenda em inglês: Addic7ed
Legenda em PT-BR: Mediafire 
(roda na qualidade standard, 720p e 1080i, basta trocar o nome)

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos  episódios siga o @topgearbr no twitter e Facebook para saber as novidades ou quando sair alguma legenda.

Publicado em 08/01/15, em Top Gear Especiais, Top Gear Season 21. Adicione o link aos favoritos. 81 Comentários.

  1. Valeu!
    Voces são demais!

  2. Poxa acabei de assistir, legenda perfeita! Obrigado! Aguardando a segunda parte 😀 😀

  3. Luciano Rafael Serra

    não acredito Q.Q vcs nã esqueceram da gente amor vcs

  4. Show!!!! Obrigado. Vocês são os melhores!!!

  5. Anchieta Júnior

    Alguém tem o link dos episódios?

  6. guiguime

    AEHOOOOO
    Vida longo ao TopGearBR!

  7. Putz, não to acreditando.. voltaram a ativa….
    Continuo esperando os primeiros episódios legendados…. Tamo Junto!!!

  8. Tacale pau nessas legendas rs!

  9. Alguém tem o link dos episódios ai? O que o cara postou ali em cima não ta funcionando..

    • Anchieta Júnior

      Eu conseguir até baixar os 2 episódios pelo link, mas os 2 estão em uma língua estranha que lembra o russo e a legenda não funcionou, na verdade nem roda quando eu coloco com o mesmo nome do arquivo. Se alguém tiver outro link, agradeceria.

      • O link ta certo,é só clicar na seta escrito “Download Torrent”,e o torrent tem dois idiomas,russo e inglês…
        A legenda funciona perfeitamente,só usar um player como o Kmplayer,não precisa nem mudar o nome é só arrastar o arquivo pra dentro do player..
        Por favor em gente,vamos no esforçar um pouco mais né…

  10. Perfeito galera.
    Gosto muito do trabalho de vocês.
    Vocês não tem link para doações?
    Gostaria de fazer uma pequena contribuição para estimular vocês!

    • Concordo com você. Acho que muitos não se importariam de ajudar com pequenos valores, pois é para nossa própria diversão. Faz um patreon ou um meio para doarmos. Obrigado equipe do TOP GEAR BR.

  11. valeu Pessoal! Uma Boa Ideia dar um contribuicao!

  12. fiquem de olho no kickass, sempre tem lguém postando, e mesmo quando o torretn si do ar o magnetic link as vezes ainda funciona um tempo..

  13. Pra quem ta com dificuldade pra baixar o episodio, esse tópico no Reddit me serviu


  14. Feliz 2015 galera do TG Br! Fiquei contente por terem reaparecido.

  15. Tava traduzindo eu mesmo sem esperança de ter a legenda do grande TGBR.
    quando chegou no meu email, a atualização do site de vocês, quase choro de alegria, pelas 800 linhas de texto que faltava para traduzir.

  16. caramba fiquei tenso com o final da segunda parte, e vcs?

    • Como vc viu o ep? qual o link q baixou? Vlw!!

      • cara o primeiro episodio eu vi na internet, mas n lembro o site e n tinha legenda, e o segundo eu baixei, vai no site torrentz.eu e coloca top gear patagonia que com certeza vai ter os dois episodios pra dowload por torrent.

    • Segunda parte foi tensa… Não sei, mas esse episódio todo tava um clima estranho já desde o começo, não sei se foi porque eu já sabia o que tinha acontecido antes mesmo de assistir, ou se as coisa já não tavam indo bem mesmo desde o começo…

  17. show!!!!!!!!!!!!!!!! obrigado galera tgbr

  18. Cara, que felicidade…ter vocês de volta com uma legenda nova e do especial…
    Muito obrigado, mesmo! Um ótimo ano pra vocês do TGBR.

  19. Poxa sempre bom ver vcs na ativa! que dia 18 chegue logo! ^^

  20. so eu que vi eles abastecendo em um posto petrobras com carros com placas brasileiras e com varias escrições em portugues no posto ?

    • vamos lá. cara, a argentina é ali do lado, tá cheio de gente daqui indo pra lá de carro. a petrobras atua no mercado argentino com suas unidades distribuidoras. não, eles não gravaram aquilo no brasil

  21. Achei que vcs tinham esquecido da gente! ♥♥

    E como sempre, os argentinos fudendo com tudo

  22. Rodrigo-ES

    Show!!! Ainda bem que não nos abandonaram. Fico feliz em ver novidades por aqui e mais uma vez os meus parabéns e agradecimentos à equipe TG-BR. Aguardando ansioso a legenda da segunda parte.

  23. Patrick Monte

    hXXps://eztv.it

  24. Boas pessoal, em tempos este foi meu site preferido visualizava os episódios online legendados, sempre que ligava a net passava por cá. Continuo a gostar porque TopGera para mim … Adoro… mas não sei o que se passou que a malta deixou de postar episódios,, mas mesmo assim agradeço este episódio, apesar de não ter o link do video.

  25. alguém tem legendas completas da parte 02 do especial que tenho partir do meio em seguinte não tem legendas que eu tenho

  26. Valeu!!!!!!!

  27. Minha legenda ta com um pouco de atraso como arruma isso, alguém sabe? vlwsss

  28. oliveirapaulo

    Este site é TOP… Anos atrás me ajudou muito a assistir Top Gear quando eu não sacava nada de inglês!

    Hoje estou temporariamente morando em Londres e, semana que vem, estou indo para o primeiro episódio da nova temporada (a gravação será dia 21 de janeiro de 2015)…

    Galera do TopGearBR, algum pedido para eu levar p/ o Jeremy, James e Richard?

    Abraços!

    • Poxa estou indo para Londres em Abril desse ano.
      Como faço para comprar o ingresso para assistir?

      • oliveirapaulo

        Post anterior no local errado, sorry!

        Leonardo, a data da última gravação será em 25 março (contando o da próxima semana até o fim de março serão gravados 10 episódios).

        Abs.

      • oliveirapaulo

        Ah… Ia esquecendo: o ingresso é gratuito! É via sorteio!!!

        Você se cadastra no ApplauseStore, diz o dia que quer ir e espera ser sorteado p/ ir.

        Eu me cadastrei nos 10 episódios p/ ver se seria chamado em pelo menos um deles, e depois cadastrei minha esposa nos mesmos 10 episódios…

        Quando você é sorteado, recebe um par de tickets!

    • brunocfreitas

      Claro, uma bandeira brasileira, e escrito nela “nos somos amigos”.

    • cristiano

      Puxa, pedem para eles virem pro Brasil, temos dimensões continentais e garanto que a acolhida será bem melhor que na Argentina

  29. oliveirapaulo

    Leonardo… Visita o seguinte site quando estiver aqui no Reino Unido:

    http://www.applausestore.com/

    Deixa eu dar uma olhada nas datas das gravações…

  30. Pedro Eugênio

    Galera, na ultima foto aparece o Jeremy mostrando um carneirinho para o James…
    So eu que não vi isso? ja assistia parte 1 e 2…

  31. Pessoal queria um link para os epesódios, mas com a voz deles, apanhei um link que deixaram na descrição, mas esse está duplado em russo.

    Alguem me pode dar os 2 links dos episódios?

    • esse link é dual audio, configura no player pro audio ser em ingles!

      • Não consegui configurar p/ inglês no KMPlayer, qual player usou? Consta apenas uma única opção de audio para mim.. não to entendo.

  32. _boa noite !! estou tentando assistir, mas está travando muito quando abro pelo bs player, qual outro lugar q eu posso assistir junto com á legenda.

  33. Muito obrigado por esse presente, valeu mesmo

  34. wanderson

    Valew, è uma pena estarem tirando os episodios,mas por favor continuem postando as legendas aqui é o unico lugar que acho legendas decentes,Obrigado pelo trabalho

  35. Andersom Calder

    Obrigado!!!!!!!!!!!
    Obrigado!
    Obrigado!
    Obrigado!
    Obrigado!
    E mais uma vez!
    Obrigado!!!!!

  36. Muito grato ao TGBR!
    Alguém da equipe trabalhando no JAMES MAY’S CARS OF THE PEOPLE?

  37. Caracaaaa…..muito obrigado por voltarem a legendar nosso mais do que animal programa.
    Voces são demais….obrigado mesmo!!!!

  38. Sr. Deniro

    valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu,,,
    vcs sao os cara

  39. Jon Jones

    Esta difícil achar um link que funciona 😦

  40. OBRIGADO !!! Parece até uma mirage ter episódio novo !

  41. Thiago da Silva

    ei nao to conseguindo a primeira parte … alguem tem o link?

  42. Guilherme Rezende

    Alguém tem o link para download do episódio?

  43. Pego os episódios via torrent, através do kickass torrents:

    https://kickass.so/top-gear-tv6753/

    Neste diretório há todos os episódios por temporada, desde a primeira.

  44. Thiago Toledo

    Top… valeu tradutores.

  45. cade o link? nao esta aparecendo

  46. O link da legenda parece estar quebrado!

  47. Eduardo.P

    Para quem ainda procura os torrents para baixar.

    Torret Parte 1

    magnet:?xt=urn:btih:5365c11bd68f0ab9a22e74cb22c0d412190df0fb&dn=Top.Gear.Christmas.Special.Patagonia.Part.1.1080i.HDTV.x264-SneaKyTPB&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.istole.it%3A80%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.ccc.de%3A80%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Finferno.demonoid.ph%3A3389%2Fannounce&tr=http%3A%2F%2Ftracker.dler.org%3A6969%2Fannounce&tr=http%3A%2F%2Ftracker.ex.ua%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Fpow7.com%3A80%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Fcoppersurfer.tk%3A6969%2Fannounce

    Torrent Parte 2

    magnet:?xt=urn:btih:c1bf8e44b6a31abfe83aaa843f7ecb55a8d05a5c&dn=Top.Gear.2014.Christmas.Special.Patagonia.Part.2.1080i.HDTV.x264-SneaKyTPB

    É só copiar e colar no utorrent.

  48. poderia atualizar o link da legenda em portugues?

  49. Marcos Pacheco

    Muito bom.

Deixe um comentário