Tutorial – Baixando episódios em Torrent


Algumas pessoas estão enfrentando dificuldades para baixar os episódios, isso ocorre porque o torrage, um dos servidores do Final Gear está fora do ar, então resolvi fazer um tutorial com todos os passos para que vocês saibam como baixar não apenas os episódios que postamos, mas todos do programa.

 
Antes de tudo deve-se ter um programa para baixar em Torrent, caso você não tenha nenhum recomendo o uTorrent.


Agora deve-se escolher o episódio, no meu caso eu quero o último, S17E02, então entre no Final Gear e clique em “Shows” ou vá direto clicando na imagem.

 
Escolho a temporada (Season), no meu caso Season 17


O episódio…

 
Já dentro do episódio, escolha entre a opção de imagem comum ou HD.

 
Escolha o servidor, no momento devemos escolher o ZoinkIT, pois o Torrage está fora do ar.

 
Ao abrir o arquivo o uTorrent abre, escolha onde salvar o arquivo.

 
Baixando normalmente…

 
Ao baixar um episódio das temporadas S01 à 13, ao invés de baixar apenas o episódio pedido, é baixada a temporada inteira.


Nesse caso, escolha os episódios que quiser e coloque “Não Baixar” no restante.

 
Ele manterá apenas os episódios que estão “Normal”

Espero que tenham entendido… Qualquer dúvida é só perguntar!

Publicado em 04/07/11, em GVectra e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Muito bem, mas, depois que ele faz o donwload ele continua com o upload, precisa de esperar ou pode cancelar? O donwload continua se eu desligar e ligar outra vez o pc?

    • Depois de terminado ele usa seu PC para que outros possam baixar o mesmo torrent mais rápido, caso você não queira, feche o programa, e troque o arquivo baixado de pasta, provavelmente ele irá sumir do programa, caso o contrário, cancele-o.

      A vantagem do torrent é exatamente essa, pode desligar, ficar sem internet… quando voltar o download continua!

    • Só complementando o que o GVectra disse.

      É interessante que você mantenha o torrent ativo, pois assim como vocÊ baixou usando os arquivos disponibilizados por outros, você pode ajudar outros fazendo o upload dos arquivos. “Não custa nada” e vocÊ ajuda quem precisa.

      Para não comprometer a sua conexão, clique no ícone do utorrent que fica perto do relógio e limite a taxa de upload para um valor aceitável para você. Coloque também para ele iniciar sozinho nas configurações, mantendo a banda limitada, e você nem vai perceber mudança na conexão.

  2. Quer dizer q se ninguém deixar o upload ninguem vai conseguir fazer download?

  3. renato, se ninguem estiver fazendo up, outros usuarios jamais consiguirão fazer o download. e eu uso o bit torrent, que achei mais vantajoso pra mim(ele levou minha net ao extremo)

  4. Cristiano

    Continuem a postar , apostem mais em desafios entre os tres 🙂

  5. Blz, mas e onde eu consigo as legendas “sincronizadas” com esses arquivos???

  6. pedro alcantra

    Blz, mas e onde eu consigo as legendas “sincronizadas” com esses arquivos???

    [2]

  7. Eu uso o utorrent e quando saco de sitios tipo Megaupload saco relativamente bem, agr no utorrent nao passa os 25 kb/s

    o que faço?

Deixe um comentário