Top Gear S01E07 – Peugeot RC / Saab 93 2.0T / Subaru Impreza STI / Crianças e Super-carros / A Fé mais rápida da Inglaterra / Rick Parfitt (Legenda em PT-BR)

Subaru

Originalmente exibido em 01 de Dezembro de 2002

-Num programa direcionado à ecologia, vários carros ecológicos são testados, incluindo um Bristol movido à GLP,
e o Ford Th!nk, que, pilotado pelo Stig, compete contra o menos esportivo ainda Jason.
-O campeão de Rally Richard Burns pilota o Peugeot RC- um carro esporte à Diesel.
– Richard Hammond testa o Saab 93 2.0T, tentando dirigir pro trabalho seguindo a cartilha do governo
sobre como dirigir de uma maneira amigável com o meio ambiente.
-Tentando provar que essa geração não está perdida, Jason leva 5 super-carros de pôster de parede para uma escola pra ver qual as crianças preferem.
-E neste episódio, o trio começa sua busca pela religião mais rápida da Grã-Bretanha, colocando 6 homens de Deus(ou Deuses) pra
pilotar o Subaru STI de corrida.
-E Jeremy aprende a pilotar um Lotus Elise corretamente.

Estrela no Carro de Preço Razoável: Rick Parfit, vocalista da banda inglesa Status Quo.

 

Aula Jeremy Peugeot RC rick parfit Saab  supercarros think x jason

Episódio sem legenda: FinalGear.com
Legenda em inglês: NÃO EXISTE
Legenda em PT-BR: Mediafire
A
ssista Online sem legenda: NÃO EXISTE
Assista Online e Legendado em PT-BR: DESATIVADO

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos  episódios siga o @topgearbr no twitter e Facebook para saber as novidades ou quando sair alguma legenda.

Sobre germaniobr

Meu nome é Dionei P. B. Heck, mas todos me conhecem por Germânio. Moro em Santa Catarina e minha paixão por carros começou com meu pai na década de 80, que assistia todas as corridas de F1 pra ver o Piquet. Sou fã de carros e velocidade desde criança... lembro da minha primeira revista Motor Show de 1987 com um teste do XR3 Conversível, carro que adoro até hoje (ainda vou comprar um da primeira geração pra restaurar) e ainda guardo todas as revistas de carro que comprei ou assinei (minha mulher odeia, vive me enchendo pra jogar tudo fora). Também sou viciado em jogos de corrida desde o Enduro do Atari. Hoje, o Forza 4 no xbox narrado por ninguém menos que o Jezza... Eu conheci o Top Gear por intermédio de um amigo lá pra 2010 e de lá pra cá virei viciado! Minha experiência com tradução começou na tradução da versão original do 60 Segundos, de 1974 (aconselho o filme, a perseguição final tem 45 minutos e usou o mesmo carro do início ao fim) e posteriormente passei a traduzir jogos para um grande portal Gamer - principalmente os RPGs da série Fallout e Elder Scrolls - para o qual ainda continuo traduzindo. E agora estou aqui, juntdo da Equipe Top Gear BR traduzindo para vocês!

Publicado em 15/02/14, em Top Gear S01, Top Gear UK e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. germaniobr

    Pessoal,

    Como vamos demorar um pouco com o episódio 02, aí vai um da primeira temporada pra matar a sede!

    Bom final de semana!

  2. VLW!!!!!!!!
    vcs sao d+, obrigado por todas essas legendas

  3. Bruno Zen Zortéa

    Fui entra no blog dnv e aparece isso \o/

  4. Opa valeu msm! No aguardo de mais legendas, obrigado pelo ótimo trabalho! XD

  5. entrar no site e ver um novo post é uma pequena alegria que aquece meu coração

  6. Muito Obrigado!!

  7. Paulo Freire

    Só eu não estou conseguindo usar o Magnet Link?

  8. Nossa quanta alegria em ver novos episódios !
    Obrigado equipe Top Gear BR!

  9. Aee..que legal!
    obrigado!

  10. Diego Barbosa

    caraca, sério sasauhsauhaus?? muito bom valeu galera!!

  11. Olá Germaniobr… vou voltar a postar online os episódios e deixo aqui o link depois… fica a seu critério utilizá-los ou não…

    cumprs…

  12. Luciano Rafael

    Valeu gente, matando um pouco a espera grande episodio

  13. Pessoal eu tenho os episodios 8,9 e 10 da 1° temporada mas não tenho as legendas, alguem sabe onde posso conseguir?

    Obg.

    • germaniobr

      Marcos,

      a primeira temporada possui legendas em inglês até o sexto episódio.
      Os outros 4 tem de ser traduzidos de ouvido.
      Eu já traduzi todos estes episódios, mas ainda dependem de revisão.
      Conforme conseguir revisar, iremos postar aqui, como fizemos agora com o sétimo ok?

      • Obrigado pela atenção Germanio, ok.
        Vlw

      • Amigo, tem como enviar esses arquivos mesmo sem revisar? Eu não sou muito bom para pegar de ouvido o inglês, mas não encontro essas legendas nem em inglês.

        Obrigado desde já. Até mais e parabéns pelo site e trabalho realizado.

  14. nossa mãe!!! Valeu mesmo Germanio e equipe TGBr

  15. Obrigada Germanio *__________*

  16. graças a deus obrigadodo por trazer eles devolta

  17. Top!!
    Obrigado por compartilhar conosco.

Deixe um comentário