Top Gear S17E06 – Lamborghini Aventador / Nissan Leaf e Peugeot iOn / Equipe de Rali com ex-combatentes deficientes físicos / Louis Walsh (Legenda e Online em PT-BR)

Originalmente exibido no dia 31 de Julho de 2011

– Hammond testa a nova Lamborghini Aventador, logo depois Stig faz uma volta rápida na pista de testes.
– Desta vez com o tempo melhor, Stig faz uma volta rápida com a Lotus T125.
– James e Jeremy, resolvem testar nas ruas os carros elétricos Nissan Leaf e Peugeot iOn.
– Hammond visita uma equipe de rali com ex combatentes deficientes físicos e tenta ajuda-lós, para esse trabalho ele chamam ninguém menos que o piloto Ben Collins, mas conhecido como ex Stig.
– Estrela no Carro de Preço Razoável (ECPR): Louis Walsh

 

image

Episódio sem legenda: Torrent
Legenda em Inglês: 4Shared
Legenda em PT-BR: Mediafire
Assista Online sem legenda: Videozer
Assista Online em Legendado em PT-BR: StreetFire

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos episódios e siga o @topgearbr no twitter para saber de novidades ou quando sair alguma legenda.

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 31/07/11, em Top Gear S17 e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 69 Comentários.

  1. Acho que esse episódio vai ser demais!

  2. Paulo Freire

    Com certeza vai ser bom, só a imagem do Jezza empurrando um leaf já vale boas risadas.

  3. estou tendo problemas com o torrent,ele simplesmente não abre.

  4. Não querendo ser chato, mas sendo. Se colocasse o link do eps em 720p ia ficar bacana.

  5. O link para o torrent do episódio pode ser encontrado no site abaixo, tem todas as temporadas, sendo que as últimas podem ser encontradas em 720p e a última em 1080p.
    http://www.finalgear.com/shows/topgear/

  6. não é o jezza que esta empurrando é o capitão lerdo !!!!

  7. Jorge Matheus

    Grande episódio!!

  8. me parece ótimo agora só falta a legenda

  9. Já baixei o ep no rlsbb.com, rapidinho, sem problemas. Não tenho paciência para torrents.

    Vou assistir o EP sem legenda e tentar entender alguma coisa. Estou ansioso para ver a Lambo.

  10. Baixandooooo..vlws galera do blog

  11. Rapaz vcs estão rápidos, é isso ai, agora é só na espera da legenda. vlw manoloss .

  12. Savage poetry

    Vocês do site estão de parabens.
    já estou baixando o episodio, agora to so aguardando a legenda em portugues.

  13. totalmente off topic,mas alguem aqui joga gran turismo 5?

  14. Evandro Correa

    Eu jogo direto….

  15. Evandro Correa

    Porque, ta precisando de ajuda?

  16. Ver e ouvir o ronco do Aventador é demais, q carro infernal esse, q carro

  17. A VW pode dizer q está bem servida, se de um lado o maestral Veyron fez 1:16.8, o time italiano bota o inferno pra queimar sob o capô do Aventador e o leva a incrível marca de 1:16.5 … demais essa nova Lambo

  18. Esperando sair legendado em Pt-br online

  19. Como pôe essa legenda PT-BR no VideoZer?

  20. por acaso a Lambo Aventador foi o único carro que chegou aos 300km/h na pista do Top Gear né?

  21. Cade a legenda ?????

    • Deixa eu ver no bolso… i rapa, achei não, malz ae :/

    • A paciência é a maior virtude do homem. E o reconhecimento é a segunda.

      • Reconhecimento eu tenho e muito pelo trabalho de vcs(alias exelente trabalho diga-se de passagem)

        porem paciencia está mto dificil de ter viu, kkkkkkkkkkkk

        brincadeiras a parte, mto obrigado por traduzir esse programa vcs saum d+.

        agora 2 perguntas: tem previsão a legenda??(como podem ver paciencia não eh minha virtude)

        E a outra: jah chegaram a ver o top gear australia?? pela descrição do final gear tem alguns episodeos q parecem ser legais

  22. ñ estou conseguindo baixar a legenda redireciona para outro dowloanding!!

  23. Shadow Neo

    Excepcional! ^^
    Muito obrigado a toda a equipe!

  24. Muito obrigado por dar fim a minha dor a angústia!!!!!!

  25. Mentira, eu que fui burro. uhauahu

  26. eu carrego no link da legenda mas aquilo nunca mais carrega :S

    Todas as outras pagians carregam mas a do download não, o que fazer?

  27. alyssoncastro

    Uma pergunta rapida… assistir online com legenda tem previsão?

  28. alyssoncastro

    Infelismente só tenho facebook.. não gosto de twitter.. mas obrigado pela resposta!

  29. Que pena q acabou a temporada mas, obrigado por mais uma legenda

  30. Quero tanto este episodio mas nao consigo aceder ao 4shared :S

  31. cassete a minha net começo a piora vo te q aumenta os mb

  32. muito legal fiquei emocionado dos ex-soldados com algum tipo de deficiencia e tomara q a nova temporada do topgear no ano q vem começe sedo

  33. Gostaria de parabenizar o trabalho de vcs, imagino o trabalho que da fazer essas traduções a ainda sem ganhar nada com isso.

    Mas não sei se esse é o espaço adequado pra isso, e já morei em Londres e sei como certos termos são difíceis de traduzir para o português, mas teve alguns erros que achei básico como o “span half a century” foi traduzido como “levou meio seculo”, talvez fosse mais adequado dizer que duraram meio século pois se não parece que eles levaram meio século para ficarem prontos. Assim como o “stealth fighter jet” foi traduzido como apenas “avião de caça”, quando eles queriam dizer o avião invisivel aos radares, mas nesse caso deve ser complicado achar um termo que seja rapido para ler em uma legenda.

    De qualquer forma eu não estou comentando isso pra ser chato, apenas gostaria de ajudar de alguma forma nesse ótimo trabalho que vcs vem fazendo, não tenho o costume de assistir com legendas e resolvi assistir de curioso pois sei o trabalho que dá achar tradução pra certos termos.

  34. vinicius de moura ribeiro

    acho que o top gear esse ano deixou muito a desejar,cade aqueles teste de carros baratos,que eu e vc´s riem o programa inteiro.

  35. Por favor alguém noção de qual seja a música do inicio da apresentação da Lamboghini

    Começa exatamente em 1:00 Minuto

  36. Eduardo Farias

    Não tem como colocar esse link nos Streetfire?

  1. Pingback: Top Gear da semana legendado – S17 E06

  2. Pingback: Primeira Marcha – Top Gear da semana legendado – S17 E06

Deixe um comentário