Top Gear USA S02E04 – Desafio no Vale da Morte (Online e Legenda em PT-BR).

– Os rapazes partem em mais um desafio, desta vez no Vale da Morte na Califórnia. Tanner escolhe um Jeep Renegade de 1983, Adam ficou com o Ford Bronco 94 e o Rutledge com uma Chevrolet Blazer 89.

Episódio sem legenda: Torrent
Legenda em Inglês:
Legenda em PT-BR: 4Shared
Assista Online sem legenda: VideoZer
Assista Online em Legendado em PT-BR: MegaVideo

Minha opinião sobre este episódio.

Está certo, o EUA é conhecido como o país das picapes, mas já não chega de especiais com picapes? Cadê as Celebridades no carro de preço razoável? Cadê os testes com os super carros? OK, os especiais são ótimos, talvez o melhor do Top Gear, mas acho que se eles continuarem deste jeito irá chegar um momento em que os especiais e desafios ficarão repetitivos. No mais, o episódio foi bom! O que acham?

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos episódios e siga o @topgearbr no twitter para saber de novidades ou quando sair alguma legenda.

OBS: Lembrem-se que estamos disponibilizando os episódios da 1ª temporada do Top Gear USA dublado que está passando no History Channel Brasil. Clique aqui para assistir ao 2º episódio dublado da 1ª temporada.

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 17/08/11, em Top Gear USA S02 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 58 Comentários.

  1. Eu acho que estao a exagerar nos especiais

  2. Eu nao gosto muito do TG USA.
    Os apresentadores parece que nao se sentem a vontade a frente das cameras e nao tem metade da piada do UK.

    E faltam muitos testes as maquinas que mais gostamos.

    Continuaçao de excelente trabalho.

  3. eles são americanos , só da para esperar deles e picapes , e arrogância se achando os ”fodões” do mundo

  4. Como 16 ou 17 minutos fazem falta num Top Gear…

    Mas apesar das críticas, que sempre caem num lugar comum, até que dá para ver que eles estão se acostumando com a rotina Top Gear: contar vantagem, quebrar a cara, pensar lateralmente e tentar diminuir a vitória de outra pessoa. XD

    • Percebi isso também, até mesmo aquele bom hábito de bater no carro do outro, todos melhoraram muito menos o Adam Ferrara que aparentemente não tem muita intimidade com carros.

      • Felipe ARS

        Também percebi isso em relação ao Adam Ferrara. Neste episódio mesmo, ele destruiu o carro que tinha a maior chance de ganhar. Não sabia dirigir no off-road e teve uma ideia mirabolante para atravessar o carro no asfalto. Fiquei até com pena do carro, que começou o programa praticamente novo e acabou destruído.

  5. esse epi do TG americano soa promissor, acabei me tornando fã do adam ferrara, o kra é sarro dimais

  6. Eu acho uma xaropice da porra esse pessoal que vem falar nos tópicos dos epis do USA coisas como “UK 93417846x melhor que isso!”, “Mano, para de postar isso, ninguem quer USA, posta UK!”, Eu acho o Uk melhor em relação ao USA”… Caramba, todo mundo sabe que UK vai ser dificil de se superar, mas deixem o USA quieto, to assistindo ultimamente e to gostando demais, é um ótimo programa na falta de novos episódios do UK.

    Falando nisso, parabéns ae pesoal do TGBR, só a espera da legenda agora 😉

  7. Eu ia comentar a mesma coisa que o Jaislan….pareçe que na porra dos EUA só tem Picape,Caminhonete,Caminhão…TA BOM TGUSA nós entendemos que vcs são todos fazendeiros..até o eps. que não era sobre picape,acabou sendo sobre picape(o primeiro da segunda temp. se nao me engano)….Tanner,volta pros Rallys….inferno de programa..desculpa ser chato assim =p

  8. Pois é… ultimamente só vejo picapes, está ficando chato…

  9. Tem Previsão De Quando Sai A Legenda ?????

  10. que q é isso, toda vez vai ser picapes?
    A próxima temporada do topgear uk vai demorar então acho q vale a pena asssistir esses

    Valeu equipe TGBR pelos vídeos, o blog tá ficando 10

  11. jhon,sabe dizer quantos ep. são?

  12. Ontem fui dar uma olhada nos eps da 10º Temp do TG UK que tinha baixado, quando fui ver já tinha perdido mais de 1 hora e meia vendo, apesar de ser antiga coloca qualquer outra coisa no chinelo, assisti inteira a participação deles nas 24hrs de Silverstone, sem falar do especial Polo Norte. Uma das melhores temporadas e a primeira que vi na vida, não é atoa que acabei gostando do progama.

  13. Arthur Dias

    Verdade! Mas eu ainda aguento mais esse!
    Como diz o velho ditado, um poco, dois é bom, três é demais… E o que seria 4 então?! Que não inventem de fazer um 4º especial com picapes.
    No mais realmente ta faltando testes com outros carros, não só esportivos, mas populares tbm, talvez até algo envolvido com tunning seria algo novo nas séries top gear.

  14. Já saiu a legenda em inglês no Addic7ed

    • Porra, finalmente decidiram disponibilizar as legendas?!

      Bom, pelo menos vai deixar meu trabalho mais rápido.

      Até amanhã à tarde, o vídeo legendado estará disponível.

  15. Particularmente, eu acho uma bosta o TG USA.
    Os caras não focam nos carros lançados, nem em classicos com o sentidos de realmente coloca-los na pista e testa-los.
    Eles simplesmente pegam carros sem valor e ficam destruindo eles como forma de entretenimento.
    Acho que eles deveriam repensar esse modelo…

  16. O TG USA é pobre em TODOS os sentidos quando comparado ao UK, “but”, é anos luz superior aos programas do Brasil.

  17. valeuuuuuuuuuuu!O Tg Usa n chega aos pés do U.K. mas mesmo assim sou fã

  18. ow e sera que tem como vcs legendarem o decimo episodio da primeira temporada de Top Gear US???

  19. mesmo q a blazer tinha ganhado eu confio mais na bronco é só o jeito de dirigir do adam q fudeu com o bronco (q parece uma f-1000)

  20. Maravilhoso EP. A bronco é a melhor, só estava em mãos erradas.

  21. eu recomendo todos a assistirem

  22. Raphael.

    Caraca heim?? aquele miseravel destruiu o bronco!!! caraca sou fã da F1000 e para mim o bronco é como diria o JC “uma F1000 superleggera” uma F1000 esporte 2 portas rsrsrsrs!!
    ela so nao ganhou, poque o otario fez questao de destrui-la, uma pena que eles so saibam destruir os carros, pois mostrar os prós e contras, dirigir mesmo… informar, nada disso sabem. Isso eles tem que mudar, senão vai ficar dose… vejam outros comentarios e verás quanta insatisfação alheia!!!
    Abraço a todos e otimo trabalho!!

  23. Acho que esse episódeo foi o melhor de todos, foi o unico até hoje q tive paciencia de ver, os outros eu sempre paro no meio.

  24. Estou me esforçando para gostar do TGUSA, mas, entre outras coisa, essa risada forçada do Rutledge é difícil de aceitar!!

  25. Parabéns para a galera que traduz Top Gear UK e USA.

    Mas no Top Gear USA o Adam Ferrara destriuiu com o Ford Bronco e pior mesmo que ele é uma versão utilitário esportivo da F1000.

    E eu vi os espisódios da primeira temporada,agora vejo que os três rapazes estão mais introsados.

    Aliás eu particularmente estou gostando do Top Gear USA.

  26. Eu queria dizer uma coisa, eles estao fazendo nuito o que o UK tah fazendo pouco, especiais de carros usados, alem disso a subida que ADAm empacou eh a msm que james may empacou com o vogue, nao eh

  27. Boa observação Bernardp!

  28. Não apresentaram nenhum carro novo que está no mercado, isso o UK sempre faz, até com o ford Focus fizeram… e depois mostraram o super Focus RS, hehe… e tem as Supercar que o UK não deixa faltar… nem a estrela dando um giro de pista no carro barato teve, será que nenhum convidado aceitou ir la dirigir na pista???… e noticias sobre o mundo do automóvel então nem se fala… e o UK MOSTRA E USA carro de todo lugar do mundo, pois está ali pra informar sobre carro, até os usados que usam na Inglaterra em desafios na maioria são importados, o Jeremy por exemplo tem sempre um usado alemão ou italiano nas mãos durante os desafios… tem menos ufanismo no UK, também, eles tem milhares de anos, não alguns séculos…. falta muito pro Top Gear USA pra chegar a um programa variado como o UK… mas com o tempo eu espero que consigam, nós que assistimos temos somente que torcer para que melhore, pois melhora para a nossa diversão no fim das contas!!

    Relativamente gostei do episodio, foi divertido, e isso conta muito, mas ver um programa sobre carros quer dizer que alguma informação sobre carros seja imprescindível!!

    Valeu!!

  29. Para quando o episodio 5 da serie?

  30. Não consigo acessar as legendas.
    Seria possível hospedar o arquivo em outro site que não o 4 shared?
    Obrigado.

  31. links estao off em quase toda segunda temporada

Deixe um comentário