DVD: Top Gear at the Movies (Legenda)

Neste DVD, Richard Hammond e James May decidem fazer um tributo ao carro no cinema e na TV, recriando cenas e manobras famosas, além de reimaginarem os carros usados em filmes e séries de TV clássicos.





Legenda: 4Shared

OBS: Como já havíamos dito antes, não disponibilizaríamos links para download nem online, pois o DVD é um item comercializado e qualquer distribuição sem autorização é tida como pirataria! Mas sintam-se a vontade para perguntar ao tio Google! =D

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 29/01/12, em DVD, Hammond, James May, Top Gear Especiais, Top Gear UK e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 42 Comentários.

  1. Acho que dessa vez não vão postar link do megavideo aqui nos comentários… :/

  2. Indoooo procurar =D

  3. Excelente! Obrigado…

  4. Arthur Dias

    Rezando pra alguem achar onde baixar!

    • Obrigado pelo link amigo,mas comigo a legenda não funcionou =/. Se alguém tiver a solução.. já renomeei e tudo mas nada.. =(

  5. Hoje teve o primeiro ep da 18º temporada.

    Previsão de legenda?

  6. CORRAM AO TIO GOOGLE O MAIS RAPIDO O POSSIVEL, ACTA ESTÁ AE … IRONIC MODE ON >.< ODEIO ELES FODA-SE FBI!!!

  7. hmm….
    Sentindo cheirinho de FBI por ai hahaha, bom baixar logo ‘-‘
    Valeu pela legenda Top Gear BR

  8. Valeu turma, por mais uma legenda…valeu mesmo!

  9. Valeu gente, só to sentindo falta dos previews antes de cada episódeo da temporada pra gente saber o que vai passar em cada um.
    Obrigado pessoal.

  10. bruno zen zortéa

    cara coloquem o link onde devo baixar pq dai é mais facil e to em lages

  11. graças aos babacas inútes frescurentos do ACTA, PIPA e SOPA, teremos de comprar um
    aliás, tem algum pacote de canais que pegue a BBC2?

  12. é só procurar pela torrente no google!
    pra quem ja viu, fiquei na duvida entre a 599gtb e o aston! acho que legal mesmo seria as duas junto hehe

    []s

  13. Valew pelo link Renato, é muito loko quando varias pessoas que gostam da mesma coisa conseguem se unir num blog como esse!!! Valew Jaislan e todo o pessoal do Topgearbr!!!

  14. Evandro Frias

    E vcs estão preocupados com PIPA, CIPA, RIPA e afins hahaha, ninguem segura os torrents não :P. Usem o isohunt.com, melhor site de busca torrent que existe!

  15. Filipe Mei

    Topgearbr, pelo menos poderia avisar qual release era =/

  16. Jack Daniels

    Trabalho brilhante que vocês realizam. No entanto, estou tendo problemas com o arquivo das legendas. Ele está sem quebras de linhas muito embora o meu notepad esteja com o recurso ativado. Alguém mais teve problemas ?

  17. Alan Kardec

    O arquivo das legendas está bichado ! Por favor disponibilizem outro !

  18. Afrosino de Paula

    Pena que as legendas estejam impraticáveis. A formatação tem problemas. Não tem quebras de linhas ! Coloquem outro arquivo p.f. !

  19. Amigos, se não for pedir muito, arrumem o arquivo de legendas. Está sem formatação !

  20. mesmo com a legenda assim no meu media player tanto normal quanto o classic funcionou normal!

    []s

  21. não estou conseguindo baixar

  22. mustang por 60 mil reais!!!!!

  23. galera a legenda de voces abriu em iongles aqui 😦 sei que m… deu não kkkk

  24. Alguém possui o torrent que não possua a legenda em ingles? Pq legenda em ingles e portugues ao mesmo tempo fica ruim. Vlws

  25. http://linkz-up.blogspot.com/2012/02/download-top-gear-at-movies-top-gear-no.html

    Consegui por esse site, to baixando agora, valeu equipe TGBR!!!!
    😀 (y)

    • Acabei de assistir, o especial é muito bom, podem usar esse link, é rápido e fácil de baixar!
      😀

  26. Antonio Manoel

    Ja tenho esse baixado, nem me lembro onde consegui o epsodio, mas a legenda eu peguei daqui mesmo em outra ocasiao, recomendo!

  27. Alguém poderia me ensinar como baixa a legenda por 4shared?? Por favor! Obrigado!

  1. Pingback: Top Gear (S18E05) – Carro de rali x Homem-Jato / Maserati Gran Turismo MC Stradale x Mercedes-Benz C63 AMG Black Series / Tributo a SAAB / Matt Smith (Legenda e Online em ingles) |

Deixe um comentário