Top Gear S17E04 – Jaguar XKR-S x Nissan GT-R / Expresso Top Gear / Rowan Atkinson (Legenda e Online em PT-BR).

Top Gear S17xE04

Originalmente exibido no dia 17 de Julho de 2011.

– Jeremy testa o Jaguar XKR-S e a nova versão do Nissan GT-R, logo depois Stig leva os dois para uma volta rápida.
– Nas notícias, James questiona possíveis problemas na Mercedes que o Jeremy comprou por menos de 7 mil libras.
– Os rapazes tentam inventar uma maneira mais barata e mais divertida de andar de trem.
– Estrela no Carro de Preço Razoável (ECPR): Rowan Atkinson, mas conhecido como Mr Bean.

Episódio sem legenda: Torrent*
Legenda em Inglês: 4Shared
Legenda em PT-BR: Mediafire
Assista Online sem legenda: VideoWeed
Assista Online em Legendado em PT-BR: StreetFire

Inscrevam-se no blog para serem avisados, quando  postarmos novos episódios e siga o @topgearbr no twitter para saber de novidades ou quando sair alguma legenda.

* Os links de Torrent são pegos no FinalGear.com, os novos links que eu estarei disponibilizando a partir de agora terão escolha de 3 servidores. Basta escolher um dos três e baixar o Torrent, então se um estiver com problemas, como vem acontecendo, basta escolher outro.


O próximo ECPR será o Bob Geldof.

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 17/07/11, em Top Gear S17 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 117 Comentários.

  1. quem nao acompanha o blog deve pensa que vcs trabalham exclusivamente aqui postando os videos, tamanha é a eficiencia. Valeu continuem assim

  2. Bruno Freitas

    vai vim a legenda?

    so por segurança enquanto não chega vou baixando pra quando estiver disponível assistir.

  3. André Meira

    Opa, ótimo trabalho! Estão de parabéns!

    Vou aguardar sair a versão online, porque se depender da minha net vou ficar sem assistir.

  4. Vídeo online: (É só escolher uma das várias opções de sites de vídeo)
    http://www.filmikz.eu/watch/9129/Top-Gear-S17E04-fkz.php

    Legenda em inglês:
    http://www.podnapisi.net/ppodnapisi/podnapis/i/1250695

  5. cd o link do video online ??

  6. Acabei de assitir no site da própria BBC, o episódio é hilário, a entrevista com o Mr. Bean é muito legal também, e o Nissan GT-R arregaça na pista, muito bom.

    • Raphael Tubys

      Como eu assisto no site da bbc?? quando tentam fala que so está disponibilizado para britânicos…. obrigado

  7. O Nissan GT-R é um MONSTRO. O.O

  8. Paulo Freire

    lol, Mr Bean? Esse eu ñ perco!

  9. parabens pelo belo serviço que vocês fazem!!!!!
    a comunidade top gear cresce cada vez mais no brasil graças a vcs…

  10. Será que quando o Rowan emprestou sua McLaren F1 para o Top Gear, foi daquela vez que o Hammond fez um pega contra o Bugatti Veyron?

  11. verei 🙂

    i love top gear… ty top gear br.. nao esperarei a legenda em pt mais obrigado por disponibilizar para quem nao intende ingles.. continuem sempre assim

  12. argh, o video nao carrega, fica travando toda hr

    • O vídeo está pegando aqui, o que pode estar ocorrendo é se sua internet for lenta, você provavelmente precisará pausar e esperar carregar boa parte. =D

  13. luisfernando-giora@hotmail.com

    cara os torrents estão quebrados
    ao menos para mim…
    será que tem como dar 1 checda nisso ae?

  14. Vcs nao vao se livrar da minha puxação de saco rsrsrsrs….Parabens de novo pelo post ainda no dia no programa e com legenda ja…propagandis no twitter feita ;]

    abraços galeris

  15. Muuuuiito bom esse episódio!!! tudo que um bom capitulo Top Gear possui!! Destruição,Loucura, super carros…e uma mega entrevista com o cara do Mr Bean, quem não viu ainda tem que ver esta entrevista!

    abraço

  16. D4RK BØX

    Jaislan to fazendo a tradução do epi do top gear e depois colokarei a legenda para baixar se quiser qualquer coisa só falar

  17. vitor silva

    Detalhe que o Rowan não é tão conhecido pelo Mr Bean na Europa, e sim pelo Edmund Blackadder da serie “Blackadder”, procurem conheçer ela quem se interessa por humor britânico.

    No mais esperando a tradução, vlw pessoal , continuem o belo trabalho

  18. que carro da porra é o GTR, que carro, e 30 mil libras mais barato do que o XKR S…

  19. este foi um dos top gear’s mais engraçados só podiam era ter posto mais carros no programa

  20. Vocês acham que conseguem fazer a legenda para o HD?

    • Colega Tiher,
      Pode rodar essa mesmo no arquivo em HD, a diferença de sincronização é mínima – não chega a 1s.

  21. Parabéns por serem tão rápidos!!
    Realmente este episódio foi demais!! Esse é sem dúvida o melhor programa de longe!!

    Abs e continuem (por favor) com este trabalho!!

  22. O Nissan GTR é um monstro sim ele fez a volta meio segundo mais rapido k o veyron k tem o dobro da potencia, mais do dobro dos cilindros mais do dobro da cilindrada ja para n falar no preço, prefiro mil vexes o GTR …

  23. pessoal eu sempre fasso isso e fassam tb é muuuuuito legal conectar o seu pc ou noot na tv qd for assistir top gear mais eu tenho noot e pc dai eu conecto o noot q não presisa faze umonte

    de coisa pra conectar e da a impressão q o top gear esta na nossa tv e não no pc é bem foda

    e tb coloquem a legenda em PT-BR

  24. vcs são meus idolos!!!! no aguardo anciosamente pela nova legenda em PT. abçs

  25. Aleessandro

    oi, sou novo aqui, queria saber como faço pra colocar a legenda no video, nãao sei :/

    • vc tem q ter CODECS instalados, o mais famosos é o K Lite Mega Codec, após instalado, o vídeo e a legenda tem q ter o mesmo nome, mas, lógico, cada com sua extensão e estarem na mesma pasta. Coloca pra tocar e a legenda vai abrir automaticamente

    • não precisar de codecs, e sim a legenda tem que esta com o mesmo nome do video, mais aconselho vc tero K-lite codec pack, instalado é bem util vc acha no site baixaki.
      tipo:

      se o video se chamar “topgear123” a legenda tem que se chamar “topgear123”, isso respeitando o tipo do arquivo no video pode ser varios, na legenda normalmente é .SRT.

    • coloque o vídeo e a legenda em uma pasta (só com os dois arquivos) e deixe ambos com o mesmo nome,ou quando você abrir o vídeo arraste a legenda pra cima dele.

  26. Eu uso o utorrent e quando saco de sitios tipo Megaupload saco relativamente bem, agr no utorrent nao passa os 25 kb/s

    o que faço?

    • pelo visto tu é português não é? clique com o botão direito sobre o torrent que vc está baixando e coloque ilimitado o uso da banda… e a saber, torrent pra puxar toda a net vc não pode estar fazendo downloads paralelos

      • sim sou português 🙂 e visito este blogue TODOS OS DIAS (parabens Jaislan e toda a equipa do Top Gear BR) e caro Thiago não estou a fazer nenhum download pararelo, alias deixo o PC unicamente ligado para o download e ja esta ilimitado. A minha internet não é muito rapida, saco do megaupload a 200 kb/s (minha ping no counter strike é ~20 não é mau) mas no torrent sacar a menos de 20 kb/s é cansativo esperar 🙂

        • Torrent depende de quantas pessoas tem como seeders! Aqui por exemplo baixei ontem esse episódio a uma média de 550kb/s… Qual o programa que tu tas usando? Aqui uso o uTorrent 3.0, e nunca tive problemas com os downloads não. Qual teu SO?

          Deu para notar que é português por conta do sitios, aqui falamos site mesmo, com o pronunciado em inglês mesmo.

        • hmmmm.. só se for alguma coisa ae com teu servidor ou não sei como são as leis de downloads em terras lusitanas, não sei o que há ae contigo. Aqui baixo normal. Uso o W 7, mas mesmo quando eu usava o XP baixava rápido também…

    • troque o Utorrent pelo Bittorrent bem melhor, quando vc colocar um link pra down, vc clica com o botão direito do mouse e vai em “alocação de banda” e escolhe taxa de upload 1kb/s, prioridade alta e taxa de download ilimitada, que fica rapido.

      • taxa de upload não tem nada a ver, aqui cmg tanto faz se deixo ilimitada ou não meus ups que não alteram meus downs, as vezes upo a 100kb/s ao mesmo tempo q to baixando a 1MB/s

  27. Olá amigos, parabéns novamente pelo incrível trabalho, acompanho a saga de vocês faz tempo e estou baixando e guardando todos os episódios, eu gostaria de saber se existe por acaso algum projeto para fazer legendas dos topgears mais antidos, ano 5, 1, 10, essas coisas…

    Obrigado, continuem assim!

    Acho que os antigos são muito importantes, é a essência do TOP GEAR, pensem nisso, se eu soubesse traduzir, estava com vocês!

    t+!

  28. Shadow Neo

    Opa, sensacionalmente rápido e bom.
    E Mr. Bean no programa. Não poderia ser melhor!

    Obrigado.

  29. Gostaria de reclamar, a legenda ficou pronta muito rapida de forma não nos permitindo criar uma espectativa sobre a mesma e e nem criando muitos comentários sobre quando a legenda ficaria pronta. Estão deixando de ser eficientes e estão se tornando eficaz!

  30. Programa passou ontem, e hoje ja tem legenda, não tem nem como agradecer o trabalho de todos.

  31. desculpa fazer 2 comentários seguidos. mas a leganda, pelo menos aqui, não funcionou

    • eu testei antes de subir no 4Shared e estava pegando. Aqui eu assisto Top Gear no “Media Player Classic” e claro, a legenda e o vídeo tem que está com o mesmo nome, como por exemplo: “Top Gear 17×04.srt” e “Top Gear 17×04.avi” onde .srt e .avi é a extensão do arquivo.

  32. Mto bom o episódio…
    Impressionante esse Nissan GTR.

  33. nossa legenda já ta disponível! parabéns a todos que participaram!

  34. Parabéns mesmo à equipe! Não esperava que saísse antes de hoje à noite.

    E eu ajudei achando a legenda inglesa *grandis merda*

  35. pedroscsant

    Sempre fui viciado em top gear, desde a época de estréia praticamente e sempre tive dificuldades em baixar os episódios, mesmo em inglês, sem legendas. Quero parabenizar o pessoal responsável pelo blog, principalmente os legendadores pelo ótimo (e rápido) trabalho!

  36. Já legenda PT-BR, nossa parabéns

  37. Muito engraçado quando James imita o “power” de Clarkson, ao reclamar que ele não tenha sido gentil ao acelerar o Expresso Jaguar, uahuahuhauahhua

  38. Legendas em PT parabéns!!!!

    Jaislan cara a minha Net é super boa aqui um torrent de 1,5 g demora umas 2 horas
    o que você acha de eu subir o top gear pelo Megaupload para vocês? Porque muita gente
    tem dificuldade de baixar utorrent.

  39. Muito Bom…
    Parabéns ae pelo site

    valeu

  40. Muito obrigado, vlw memo

  41. Muito obrigado cara vlw mesmo pela legenda… mas estou com problemas, ela não está abrindo no vídeo… fui dar uma conferida nela no subtitle workshop e os caracteres com acentos estão todos errados, dai ela não abre, nem no bsplayer nem no media player classic…
    Tem como arrumar isso?
    Obrigado

  42. Pedro ortaça

    aqui não funcionou tbm a legenda pt, mas de qualquer forma, belo trabalho rapaziada..

  43. Usem o BSPlayer pra tocar os filmes.
    É só dar um play no filme e arrastar o arquivo da legenda para cima da tela do vídeo.

  44. vocês vão postar no MEGAVIDEO com legenda ? na espera !! valeu topgearbr

    • Normalmente eles postam…acredito que até tenham ripado no megavideo já, porém ele tem que processar o episódio.
      Também estou no aguardo…

      Parabéns pelo trabalho pessoal.

      • Eu ia postar ontem a noite, mas cheguei tarde e cansado da rua e não deu tempo, mas hoje logo pela manhã já disponibilizei. =D

  45. John Connors

    no meu pc a legenda ta ok. mto obrigado, voces sao 10

  46. eu não sei se é meu pc que está com problemas, mas eu acho que a legenda que está no Megavideio está com problemas, algumas palavras aparecem de um jeito estranho que nem dá pra entender..

  47. Sem comentários…tá até sem graça HAHAHAHA .O programa passa e já tem a legenda , mas brincadeiras a parte, parabéns pra todo o pessoal, trabalho de vocês tá MUITO fod@. Alguns já acompanho desde os tempos de youtube hehehe (enchi bastante o saco do jhon e do megarafael lá já )

    grande abraço!

  48. finalmente a legenda esse foi pra mim o episódio mais esperado pq eu sou fã do mr bean tb

  49. Já descobri o problema com a legenda…
    Ela não funciona apenas para alguns que estão usando algum reprodutor antigo que não tenha suporte a codificação UTF-8….
    Eu usava o bs player 1.37 e a legenda ficava toda errada, agora baixei a versão mais atual, 2.57… e funcionou normalmente…
    Novamente obrigado pelo excelente trabalho com as legendas… eu levava uma semana pra fazer uma legenda pro top gaer só pra poder mostrar pro meu pai euaheu e hoje em dia o pessoal faz em horas! é incrível!
    Parabéns!

    • O problema era esse mesmo, mas eu mudei a codificação e disponibilizei uma nova opção de legenda. Mas aqui no meu PC eu uso o “Media Player Classic” e funcionou com a outra legenda também.

  50. Caros ‘topgear’heads,
    Parabéns pela legenda, e pela velocidade com que foi postada.
    Antes de terminar de baixar o episódio a legenda já está pronta.
    Tenho apenas 1 sugestão: disponibilizar tb o link da versão em HD, pra quem tem um monitor maior e uma aceleradora leve dá uma ‘fucking’ diferença.
    Nas minhas andanças pela net eu achei um site com várias legendas em inglês de episódios das temporadas anteriores. Assim que tiverem um tempinho acredito que seja útil:
    http://www.addic7ed.com/overview/6753/Top%20Gear
    Abraço!

  51. Cara vcs são os melhores!Só tenho felicidade com esse blog aqui

  52. nao achei justa a comparacao entre os 2 carros…. esse jaguar tinha q ser comparado com aquele aston martin do 2º episodio dessa temporada…

  53. Geovane Oliveira

    boa galera! eu achei um pouco estranho nas legendas pois em certas palavras estão aparecendo simbolos no meio delas e fica um pouco chato de ler hehehe, bom é só isso que achei estranho. Grato!
    Otimo trabalho equipe TopGearBR

  54. Diego barbosa

    tambem apareceu comigo aki, pensei que fosse ate virus ai vim aki so checar se tava acontecendo o mesmo com alguem, a legenda nele online em pt ta meio esquesita!, da um olhada

  55. Voces estao a fazer um bom trabalho , mas nao metam só videos da nova temporada , voces nao postaram todos os desafios entre os tres , eu gosto muito desses desafios , procurrem postar mais esses

    • vou me atrever responder, caro colega lusitano. Os caras estão dando prioridade a temporada atual. Por falta de mais pessoas que os ajudem a legendar é que eles não meio parados com as outras temporadas e, acho eu, que foi visando maior agilidade nas legendagens, nem sei se existe essa palavra LOL, eles postaram um convite para aqueles que querem ser da equipe e ajudar a legendar os episódios.

  56. Excelente esse site “

  57. Muito bom esse EP, o GTR é realmente uma mquina e tanto, deu até vontade de ter um… Porem, o jaguar é muito lindo, muito imponente! se tivesse grana comprava os dois, um pra correr e outro pra curtir, excelentes carros!

    Sobre a MB que JC comprou, eu fico do lado, eu tambem teria feito o mesmo, pode gerar grandes custos, mais gera felicidades maiores ainda!!

    O restante pra mim foi perfeito, amei ter visto aquele S8, pena que sobre trilhos, mas ta valendo, um dia ainda compro um pra colocar na coleção hehehe

    Abraços!

  58. Parabéns pelo trabalho. Sensacional!

  59. Fernando

    Se a Mclaren F1 é do Mr.Bean eu não sei.
    O que o JC ironiza da fama do Hammond de andar em linha reta é porque o Hammond sofreu um terrível acidente em um carro-jato (alguma coisa assim) quando tentava dar a velocidade máxima do em linha reta. Talvez eu ainda ache esse vídeo aqui no HD.

    Este acidente foi realmente crucial para o formato do TG hoje em dia, como vocês devem ter percebido quem faz os Reviews dos carros mais rápidos é somente o JC agora.
    Hammond se arrisca agora em algumas coisas mais leves apenas.

    Abraços

  60. Hammond sofreu um terrível acidente em um carro-jato (alguma coisa assim) quando tentava dar a velocidade máxima do em linha reta. Talvez eu ainda ache esse vídeo

  61. Raphael Tubys

    como eu coloco as legendas no vídeo???

  62. Eduardo Farias

    Não teria como disponibilizar no Streetfire, Dailymotion ou putlocker já que o Megavideo foi fechado?No mais, parabéns pelo trabalho.

  63. Boanerge

    Disponibiliza ai em outro site, estou querendo assistir mas o mega vídeo está bichado, e minha net não é muito boa para downloads.

  1. Pingback: James May experimentando o Controle de Largada do Nissan GT-R |

  2. Pingback: Galeria de Imagens: Expresso Top Gear. |

  3. Pingback: Conserto do McLaren F1 de Rowan Atkinson custou R$2.8 milhões(!!!) « Top Gear Brasil | Top Gear legendado é aqui…

Deixe um comentário