Conhecendo os integrantes da Equipe TGBR: Riciere Regonatti

Riciere Regonatti Tasca, 25 anos. Sou natural de Umuarama mas resido em Curitiba, Paraná. Sou formado em Artes Visuais com Ênfase em Computação Gráfica e trabalho como fotógrafo profissional, especializado em eventos sociais.

Atualmente possuo uma empresa deste ramo (RT Fotografia) e isso completa meus grandes interesses, fotografia e carros. Minha paixão pelos automóveis surgiu na adolescência quando via modelos diferentes e tentava descobrir quais eram, assim como alguns amigos, então conversávamos por horas e isso apenas fortaleceu minha curiosidade. Posteriormente comecei a me especializar um pouco, lendo muito, na internet, revistas e livros, tudo relacionado ao mundo automotivo e suas peculiaridades, mecânica, design,  lançamentos e etc.


Se fosse para defender uma marca, diria que tenho tendência para as japonesas.

Conheci o Top Gear há uns 3 anos atrás, mas na época existiam apenas alguns pequenos vídeos na internet, mais tarde buscando novas informações conheci o blog e de imediato adorei. Logo depois entrei para a equipe e ajudo o pessoal no blog e nas traduções.

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 27/10/11, em Equipe TGBR e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. MEU BROTHER!! VÁRIAS NOITES EM CLARO POR CAUSA DOS CARROS!! PARABÉNS PELO BLOG PELA INICIATIVA DE CONHECERMOS UM POUCO MELHOR QUEM ORGANIZA ESSE MARAVILHOSO BLOG COM O MELHOR PROGRAMA AUTOMOTIVO DE TODOS OS TEMPOS!!
    GRANDE ABRAÇO!!

  2. Riciere, já fizeste algum ‘ensaio’ com carros?

Deixe um comentário

