Good News! BBC HD na Claro TV

imagem

Parece que em breve teremos mais uma opção de ver Jezza, Hamster e Capitão Lerdo fazendo suas tradicionais palhaçadas em alta definição na telinha aqui no Brasil.

Segundo informações não confimadas de alguns sites da “interweb”, tudo indica que no próximo dia 07 de Novembro a operadora de TV por assinatura CLARO TV incluirá mais alguns canais no line-up da programação. Um destes canais é o BBC HD (que hoje já faz parte da grade de programação da NET aqui no Brasil). Provavelmente este canal estará disponível somente para assinantes dos pacotes de canais em HD.

Para a felicidade da @Rosah777, além do Top Gear a BBC também traz o programa Crash Course, apresentado pelo Richard Hammond na grade de programação. Não fazemos idéia porque a BBC Brasil resolveu alterar o nome do programa para “Treinamento Intensivo” na exibição aqui no nosso país.

Publicado em 04/11/12, em News e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. germaniobr

    Uia, agora que troquei pra GVT…

    Mas sem problemas, hoje apareceram 5 canais novos huahua

  2. Santa mãe de Deus… vocês viram as traduções que fizeram na página da BBC HD?
    Se a legenda do Top Gear for daquele jeito, o negócio vai ser meio feio de se ver…

  3. william medeiros

    Eu tenho a NET COMBO ,sintonizei a tv mas não apareceu a BBC,q canal passa a bbc ???

  4. ciencias20

    tenho uma sugestão,
    sera que voces poderiam traduzir um episodio do crash course??

    • O nosso escopo é o Top Gear. Temos várias temporadas ainda para legendar.
      Quem sabe depois que tivermos todos os episódios traduzidos podemos tentar alguma série paralela.

  5. As legendas da BBC HD são legais, mas, tem uns errinhos bobos, assisto pela NET e é complicado, seguido, principalmente na hora de falar os tempos de volta, sai tudo errado nas legendas, hoje tava vendo, passou o episodio do Raikkonen andando no Liana, Jeremy foi falar o tempo, e botaram assim:

    1:40…
    (sumiu a de cima e apareceu:)
    61

    Quando o certo era 6.1(para ficar 1:46.1, afinal o Jeremy sempre faz o mistério), sei que são detalhes, mas, nisso que pecam geralmente, mas, nada de mais mesmo não, só de ter a BBC HD é muito bom, tem MUITOS documentários bons e as legendas são boas, seguido estou assistindo mesmo que não seja Top Gear.

  6. Lembraram de mim! kkkkk

    Não tanta felicidade, pq não tenho a tv da Claro, e o ruim desses pacotes em HD é que são muito caros =/
    Por enquanto só com os torrents mesmo, mas nada de torrent que preste da segunda temporada do Crash Course 😦

  7. Bruno Zen Zortéa

    na sky gato sera q vai te .-.???

  8. johnnyburanelo

    o lixo da minha SKY nao tem affff e ainda nao consegui os pontos adicionais, vou trocar p claro

  9. Tenho Claro TV, mas infelizmente o pacote básico, o HD é muito caro…

  10. No sabado a Netflix adicionou novos episódios do top gear, da 11ª temporada até a 15ª. Estou assistindo alguns episodios e a legenda até que ta boa, mas nao ta excelente

  11. Na GVT daqui ainda não tem, mas espero que em breve apareça.

    Mas nada substitui uma boa torrent com as legendas da Top Gear Brasil.

  12. Eu tenho o maior pacote da SKY e não tenho BBC? Eles vão se arrepender de terem mandado seus números de contato…

  13. John_Connor

    que bom…
    uma ótima noticia
    Finalmente agora claro TV…
    eu não aguento mais ver o Top Gear USA no History!!

  14. germaniobr

    Não querendo puxar a sardinha…. mas se a qualidade de legendas e os cortes dos episódios for igual aos do NetFlix, prefiro continuar esperando(ops, traduzindo) que a gente traduza os episódios pra assistir em torrent mesmo…

  15. johnnyburanelo

    dei uma ligada na claro hj, os “ótimos e prestativos” (mas não), não conseguiram me informar sobre a entrada da BBC ou não no portifólio de canais

  16. william medeiros

    ALGUEM SABE SE PASSA O BBC NA NET COMBO ???

  17. Régis Nascimento

    Sky HDTV será que sai algum dia?

    • Só aguardando pra descobrir. Mas como já saiu na Claro e na NET, acho que não vai demorar muito.
      O problema do satélite da SKY (Intelsat) é que os transponders que retransmitem as frequências em HD já estão com a capacidade de tráfego no gargalo, então não sei qual é a solução que eles vão encontrar pra abrir novas frequências.

  18. Que dias da semana passa Top Gear na BBC HD? Porque olhei aqui na programação pela Net e não vi Top Gear dia nenhum.Sei que ainda não começou a nova temporada,mas nem reprise passa?

    Abraços e parabéns pelo ótimo trabalho de voces!

Deixe um comentário