Top Gear (S15 E01) – Bentley Continental SuperSport, Hilux Arctic Trucks, Enterro do Chevrolet Lancetti, Desafio das Celebridades no Kia Cee’d e Reliant Robin.

Originalmente exibido em 27 de junho de 2010

– Jeremy testa o novo Bentley de alta performance o Continental Supersports logo após Stig leva-o para uma volta rápida na pista de testes.
– Antes do vulcão islandês Eyjafjallajökull começar a fazer uma enorme nuvem de cinzas, James resolve ir até lá com uma Toyota Hilux até a boca do vulcão para pegar como suvenir um pedaço de lava quente.
– O Carro de Preço Razoável ​​Chevrolet Lacetti é aposentado, e antes de chamar um convidado para uma volta, eles resolvem chamar várias celebridades para andarem no carro novo, um Kia Cee’d, que como Jeremy diz, é um único carro com um apóstrofo no nome.
– Jeremy pergunta por que não há mais carros de três rodas no mundo e resolve testar o Reliant Robin, no que ele descreve como um dos mais perigosos testes já feitos por ele.


Destaques na minha opinião:

Achei bem engraçado o teste das celebridades, da Hilux, me fez lembrar do especial polar que foi muito bom.

Link do episódio sem legenda: FinalGear.com
Legenda: 4Shared

Assista Online Legendado: http://megavideo.com/?v=A5Y1GEXD

Infelizmente não pude colocar para assistir aqui na própria página pois o wordpress classifica os vídeos do Megavideo como SPAM. Se alguém souber alguma maneira e puder ajudar agradeço.

De qual parte do episódio você mais gostou? O que achou do Reliant Robin? Valeria apena pelo quanto se economiza de impostos?

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 01/05/11, em Top Gear S15 e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Victor Sartori

    o megavideo nao está pegando no meu
    e so aqui?

  2. Diego barbosa

    valeu pelo o video
    mais 1 husuhs vo pirar ate pegar no sono shuashua =D, cara eu tenho que bajular vcs sasahuas falo isso por que top gear é muito importante pra mim acho que eu gosto mais de top gear do na epoca que eu gostava de dragon ball =D sahushuashuauhhsuab vlw continuem assim!!

  3. Tava esperando esse eps. …não tinha visto ainda os caras testando o Bentley Continental,carro que eu tive a oportunidade de ver numa bela configuração na loja da Betley em SP junto de uma Veyron..muito lindo

    abraços equipe

  4. Jaislan…você sabe aonde eu acho o Especial Polar? Procurei esse ai já bastante e não o encontrei…obrigado 🙂

  5. Acabei de assistir agora, é da 10ª temporada. Vai no site FinalGear.com lá tem todos os episódios do Top Gear em Torrent, a legenda você acha na comunidade do Orkut.

  6. Hilário as capotadas do Jeremy kkkkkk parabéns pelas legendas e pelo blog, sou viciado nisso aqui *_*

  7. Shadow Neo

    Obrigado.

  8. tem muito arquivo faltando
    por favor arrume os linkes de download

  9. william medeiros

    eu nunca consegui assistir um video pelo megavideo , oq te m de errado ??

  10. Ola, sera que teria como upar esse link no streetfile

  1. Pingback: Vídeos da 17ª Temporada começam a aparecerem na net. |

Deixe um comentário