Nova fase dos #StigFacts

Olá gente, o StigFacts agora entrará em uma nova fase, com um responsável pela postagem dos mesmos, além de um novo método de envio.

Essa categoria do blog estava um pouco “largada”, e pedimos sinceras desculpas por isso. O motivo disso como sempre era a falta de tempo, além das muitas outras tarefas do nosso diretor no blog.

Outro problema era que o sistema de buscas do Twitter, única forma de achar os StigFacts até agora, achava apenas o postado recentemente, assim perdendo a maior parte do que foi enviado.

Então, analisamos e decidimos organizar melhor isso e começaremos novamente a partir de agora.

O que muda nesta nova fase:

Novo Responsável: Agora os #StigFacts serão buscados e publicados aqui no blog por mim (3G), que tenho poucas tarefas no blog, assim tirando um peso das costas do Jaislan.

Mais Posts: Agora os #StigFacts terão posts semanais, todas as quintas, assim diminuindo a possibilidade de perda do que foi enviado.

Novo modo de envio: Agora os #StigFacts também podem ser enviados via Facebook, comentando na postagem do StigFacts, lembrando-se sempre de usar a tag #StigFacts no ínicio da mensagem. No Twitter, não será mais obrigatória a menção ao @TopGearBR, ficando assim a critério de cada um. E nos comentários, aumentando ainda mais o número de participantes!

Então é isso, enviem os seus #StigFacts, seja por Twitter Facebook ou nos comentários e ele aparecerá na quinta que vem aqui no blog, e quem sabe até ser comentado.

Achou alguma imagem legal do Stig para ficar lá em cima no início da postagem? Basta enviar imagens ou sugestões para stigfacts@firstgear.com.br, ou colocando o link nos comentários deste post, quem enviar será creditado no post que a imagem aparecer.

Sobre 3G

Gustavo G. Garcia. Moro numa cidade minúscula no oeste paranaense e fui um dos primeiros na equipe Top Gear BR. Sempre fui um grande fã de carros, algo que foi reforçado pelo meu pai, que já teve uma revendedora, na qual eu ficava e ia conhecendo cada vez mais os carros. Mesmo após a troca de profissão de meu pai, continuei no assunto, agora por via de revistas como Motor Show e Auto Esporte, até que conheci o Top Gear e viciei neste programa que me levou à um outro universo automotivo. Sou estudante e faço estágio na Câmara Municipal, o que me abriu os olhos e me proporcionou outra visão de política. Tenho um breve conhecimento de informática, adquirido simplesmente "fuçando" no PC, porém ainda é melhor do que a maioria das pessoas que conheço, as quais mal sabem instalar um programa. Tenho meio que cabeça de velho (Cabeça, não responsabilidade infelizmente), assim não gostando ou concordando com o que a maioria das pessoas da minha idade gostam. Dizem que tenho um baita mal gosto, inclusive no mundo automotivo. Siga-me @3G_96.

Publicado em 11/10/11, em #StigFacts, Stig, Twitter e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Parabens pela iniciativa e pelo empenho de todos vcs do blog, que está ótimo. Todo meu apoio a vocês e boa sorte e obrigado.

  2. Alguns dizem que sua perna direita não é exatamente uma perna, e que, recentemente, ele pediu demissão de um programa de humor por ter citado uma certa cantora e seu filhote. Tudo que sabemos é…

  3. o que é o stingfacts?

    • Antes do Stig testar os carros em uma volta rápida Jeremy faz umas brincadeira com ele, por exemplo “Alguns dizem que ele é um experimento da CIA que deu errado… E que ele só come queijo…”, então você deve inventar algo do tipo, e postar aqui nos comentários, pelo Twitter, ou comentar no Facebook.

    • Stigfacts* Sting era um cantor, Stig é o piloto. Só corrigindo, não trollando ou tentando sacanear, e a explicação já foi dada pelo 3G.
      Abraço

  4. pere ai 3G vc é o GVECTRA ?????? EU ACHO Q É PELO NOME *agora a porra ficou séria

Deixe um comentário

