Top Gear USA também está de volta!

 

51Gjgcj knL._SX500_

Parece que 2013 começou bombando.

Depois de um hiato de quase 4 meses sem Top Gear (a não ser pelo especial Bond Cars e o DVD do Jeremy e do May), parece que as duas turmas resolveram voltar com tudo, e praticamente ao mesmo tempo.

De acordo com o Twitter do Rutledge Wood, dois dias após o retorno do Top Gear UK, os rapazes do Top Gear USA também voltarão para a telinha, e melhor, numa temporada com 10 episódios!

Mark your calendars! #TopGear is back Tuesday Jan 29th 9pm @ !!! Don’t miss it! 10 shows coming your way. Hope you love them!

@RutledgeWood

Rutledge Wood

O programa norte-americano pode não ser tão bom quanto a versão orginal, mas ainda é um belo programa e está traçando a sua própria maneira de entreter o público, especialmente pelo modo como eles conduziram a última temporada. Nós estamos ansiosos pelas novidades que vem por aí.

Publicado em 06/01/13, em News. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. marco aurelio

    Voces irao traduzir os episodios ?

  2. johnnyburanelo

    o TGUK é o melhor programa do mundo haha sem comparaçao
    mas o TGUSA é legal tb, achei interessante que na ultima temporada eles pararam com as entrevista e a celebridade no carro de preço razoável, que a meu ver no programa americano possuia entrevistas mal conduzidas e bem ruins…

  3. Eu assisti a primeira temporada do TG US e não gostei, falta criatividade, pois eles imitam sem dó o programa britânico, era pra ser uma versão diferente, mas acaba sendo um xerox. Mas pior do que isso, falta muito carisma, nenhum dos três americanos sabe ao certo pra que é o programa, ou o que estão fazendo lá e porque. Enfim, não curto.

  4. essa ultima tempoada, foi mais ou menos, eu gostaria que eles fizessem mais testes com carros, algo que quase nao fizeram na 3 temporada.

  5. eles não mostram o carro jurando misericordia na pista de testes vc n ve nem o carro direito são tantos efeitos q é ruim de ver e eles n tem carisma , parrece tudo armado , um programa de comédia pastelão , ” a cara vamos aprontar com ele hohohoho ”’

  6. eu acho o americano mais legal q o ingles….

  7. O Top Gear Americano é Muito Melhor , Mais Interessante, mais Engraçados … Os Caras Do Top Gear Uk … São Velhos, Sem Graça …

  8. pedro henrick

    hahaha top gear versao americana e muito melhor que top gear ukrania la os caras sao uns velhotes de meia tigela ja em top gear versao americana os testes sao mais engraçados e o tanner foust foi piloto duble em todos os filmes velozes e furiosos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: