Isto é um Bugatti Veyron… De 1945

Large Image

Bateu uma certa vontade de tê-lo, não é? Obviamente ele não é de verdade, mas sim o projeto de um designer cuja username é “rc82 workchop“. Ele voltou no tempo para imaginar como seria um Veyron em 1945.

E aí está. Bem legal, não acha?

Não há muita informação a respeito dele, a não ser por esta única imagem. O perfil do Veyron claramente foi mantido, mas agora ele tem a aparência do Fusca: a frente, as rodas, o capô e até mesmo os pára-choques cromados e estribos laterais conseguiram se encaixar no design.

Claro que, como você é um grande fã de carros, você saberá que eles meio que pertencem à mesma árvore genealógica: o Grupo Volkswagen é a dona da Bugatti, e tanto o Fusca como o Veyron têm seus motores atrás do motorista.

Seria legal se ele ainda tiver o motor W16 8.0 com seus 4 turbos e zilhões de cavalos e toneladas de torque, porque as caras surpresas nos semáforos ao parar ao lado dele devem valer o peso de um VW Fusca enferrujado.

Então, Bugatti? Que tal criarem um de verdade? Por favor?

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 07/02/13, em Matérias traduzidas, News, TopGear.com e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Pedro Cordeiro Correa

    Se eu tivesse um Fusca e uma boa grana,montaria um desse,daria um belo Hot Rod.

  2. Bruno Zen Zortéa

    qd eu vi eu pensei DAFUQ

  3. joao alberto

    logo um chines vê isso e acaba montando, bando de xin ling !!!!

Deixe um comentário