Qual o pior carro que você já teve a infelicidade de dirigir?

20121020-171111.jpg

Durante um turbilhão de pensamentos me ocorreu a seguinte questão. Qual o pior carro que já tive a infelicidade de dirigir? Bem, nossa opinião daremos em breve, mas gostaríamos antes de ouvir vocês, nossos queridos leitores. Essa enquete está rolando lá no Facebook, nesse link aqui, gostaríamos que vocês nos dissessem o porque de tanto ódio ao dirigir tal carro, não esqueçam de compartilhar a enquete com seus amigos. O resultado publicaremos ainda este mês aqui no TGBR.

Mas se por um acaso você for de outro planeta (sem ofensas) e não tiver um Facetube, deixe sua resposta logo abaixo nos comentários.

Sobre Jaislan

Tenho 23 anos, sou estudante de Administração de Empresas, mastigo informática desde criança, Moro em Salvador na Bahia, sou um Apaixonado por carros e velocidade, sou autor e criador dos blogs, VDORacing, Top Gear BR e Opinião Automotiva. Na minha família, sou o único apaixonado por carros, todos os outros vêem o carro apenas como meio de locomoção... Azar o deles! =D

Publicado em 20/10/12, em Enquetes e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. ford ka 1.0 2012,chevrolet celta lt 2012, vw gol g4 2012. puro lixo sobre rodas.

  2. fiesta 1.0 com AC ligado, achei fraco, quando liguei o ac o carro não andava huahauha

  3. Lord Krauser

    Gol 1.0 CHT… rubbish !!

  4. joao alberto

    palio 2002 1.3 16v meu atual carro é difícil passa dos 100 nele, já dirigi um corsa Classic 2002 vhc meu 1º carro dava 130, 140 facil porem não tinha freio nessa velocidade e a direção tremia um pouco era melhor e mais potente, space fox 1.6 carro alto de mais e não curto peruas, os gols são uma bosta também deus que me livre ter tirado carteira nele, e tmb já dirigi um palio perua 1.6 16v a GNV 1999, pretendo ter ainda uma BMW e36, 328i ou M3 euro e um maverick gt V8, são os carros que vive em meus sonhos.

  5. Chevrolet Cobalt, com 15 mil rodados apresentando graves problemas como se o carro estivesse dando falta de combustivel, alem de estar sem buzina e o limpador do parabrisa só funcionava quando queria…

  6. johnnyburanelo

    fácil,
    Ford PAMPA de um cliente do posto, tive q levar até a casa dele
    oooo carro horrível, e asqueroso para dirigir

  7. Classic 2011/2012 (3000km rodados!), a 100km/h a traseira balançava tanto…

  8. Paulo Freire

    Celta! O volante é torto, afastado do motorista e baixo até demais. Os pedais estão longe do banco e tem péssima modulação e sensibilidade.

  9. André Ota

    Comentem no Facebook tbm!!!
    —————————————
    Corsa sedan 2002:

    Começa com um motor 1.0 vhc (não vhce), que só gera potencia à 64000rpm e menos de 10 kgfm à 3000rpm em um carro que pesa pouco mais de uma tonelada.Depois passa para o conforto, que tem os bancos mais retos que uma tabua,a suspensão traseira é um tanto dura quando não se tem carga no porta-malas e a direção é pesada.Os pontos cegos ainda não incomodam muito, a coluna não é das maiores mas atrapalha de vez em quando e tudo que fica entre o banco de trás e a placa é completamente invisível pelos retrovisores.O mais estranho ainda é o design incômodo que inicialmente parecia esportivo, agora é maçante o suficiente pra te deixar confuso entre metade dos carros da chevrolet.

    ambitious,but rubbish

  10. Rafael Costa

    Fusca é sem dúvida o pior dele… em 2 lugar Celta 1.0! Rubbish!

  11. fiat UNO , um lixo … seria menos costrangedor eu estar passiando com um saco de lixo na cabeça do que com aquele carro .

  12. germaniobr

    Cara, páreo duro entre o Fusca (mas valá, é um carro de quase 70 anos) e o Celta…

    Pensando bem, o Celta é moderno… então é o peor dos peor!

  13. o pior carro q dirigi foi meu maverick,mas amo ele d+,kkkkkkkkkk

  14. Fiat Uno Mille 2007, motor fraco, não consegue mater velocidade. interior duro e simples demais, visual de (literalmente) 1983 e apertado por dentro.

  15. Olha, já dirigi uma infinidade de carros ruins, mas um que me marcou como talvez o pior é o Gol G5 1.0 básico, que coisa horrível, desde a posição de dirigir até as relações de marcha que não casam com o motor, “totalmente terrivelmente asqueroso”.

  16. uno way 1.0 2012 simples d+ acabamentos de terceira qualidade marchas muito curtas e a 120 por hora ele fica em 6500 giros

  17. cicero martinelli

    qualquer pseudo carro da fiat, são todos um LIXO

    • eu discordo da tua palavra, tenho um Fiat Stilo MS, faz 8 anos, viajo, ando muito com ele, somente faço a manutenção básica que todo veículo requer, nunca me incomodou ou me deixou na mão, sendo que já tive outros de outras marcas e já incomodaram. por que mais que o Gol 1-0, 16 válvulas para ferver e estourar o motor?

    • Felipe Carvalho Costa

      antigamente chamavam F i a t
      u n g a
      i g o r
      a r d
      n a e
      a
      d
      o

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: