Prévia do 3º episódio da 19º temporada em imagens

670x377Image

Tava sentindo falta de uma corrida épica no Top Gear? Bom, o episódio deste Domingo irá saciar sua sede, com os rapazes competindo para ver quem chega primeiro do estádio de Wembley até o estádio San Siro em Milão, Itália.

James e Richard utilizarão a rede ferroviária pan-européia, e Jeremy usará um Shelby Mustang GT500 – que custa £35 mil (R$107.500) na Inglaterra.

E se você ainda não entende porque o Toyota GT86 foi escolhido como O Carro do Ano da Top Gear Magazine, Jeremy fará um teste com ele na pista de testes do programa.

E a Estrela no Carro de Preço Razoável desta semana será a cantora e compositora escocesa Amy Macdonald. E antes que perguntem porque ela aparecerá no Top Gear, saiba que ela tem uma Ferrari 458, um Bentley Continental GT e uma Range Rover. Sim, ela tem as credenciais certas.

670x377Image (1)670x377Image (2)670x377Image (3)670x377Image (4)670x377Image (5)670x377Image (6)670x377Image (7)670x377Image (8)670x377Image (9)

Anúncios

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 08/02/13, em News, Top Gear S19, Top Gear UK e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Mal posso espera pra fazer o download, so que as vezes o download ta rapido e as vezes muito lento, mais eu espero so porque é o TG!

  2. Gosto muito dessas corridas entre um carro e outro meio alternativo de transporte. Continuem com o ótimo trabalho do site! Adoro o trabalho de vocês!

  3. Vocês já perceberam que essas fotos da “gravação” dos episódios sempre aparece o estúdio vazio, com o trio sentado em volta da mesa com canecas em cima?
    Depois quando o programa vai ao ar nunca tem canecas na mesa, e cheio de gente em volta…
    Com certeza eles devem fazer vários ensaios pra escolher as palhaçadas que vão falar, antes de gravar o show.

  4. johnnyburanelo

    nossa eu esperava o teste do gt86 feito pelo jeremy a tempos, desde que li a matéria dele na 4rodas
    agora quero ver ele testando e o q ele irá falar
    acho q to mais ansioso por tguk do que por The walking dead que tb retorna neste domingo
    hehe

  5. video prévia”

  6. No aguardo do episódio,o Richard deve ter ficado com inveja do Jeremy ter dirigido o GT500 e ele não huahuahhuahah

    OBS:Cantora lindinha essa *–*

  7. Reparem na jaqueta do Hammond, agora não tem como falar que ele não é americano! O cara tá até com a bandeira estampada no peito!

  8. Baixei ontem esse episodio…. eh bom demais….

  9. joao alberto

    _essa cantora é bem gatinha, curti ela pacas !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: