Top Gear USA S03E09 – Desafio dos trailers

Untitled-2

Originalmente exibido em 12 de Fevereiro de 2013

– Quase 1 de cada 10 americanos tem um trailer. Mas além de caros – um top-de-linha pode chegar a custar US$400 mil – eles quase sempre são lentos e nada divertidos de dirigir.
– Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood receberam a missão de criarem seus próprios trailers, e eles teriam que ser confortáveis e divertidos de dirigir.
– Os carros escolhidos foram: um Buick Centurion 1973, um Porsche 928 S 1983, e um Honda Civic Wagon 1989.

Untitled-3Untitled-4Untitled-5
Untitled-6Untitled-7
Untitled-8Untitled-9
Untitled-10

Episódio sem legenda: Final Gear (Torrent)
Legenda em PT-BR: Addic7ed4Shared
Assista online e legendado em PT-BR: Streetfire

Inscrevam-se no blog para serem avisados quando postarmos novos episódios e siga-nos no Twitter e no Facebook para saber sobre novidades ou quando sair alguma legenda.

Sobre johnflaherty

Meu nome é Sadao H. Konno, mas sou mais conhecido como "John Flaherty". Por quê? Porque sim, uai! Desde criança, eu gosto de carros, tanto que minha lembrança mais antiga dessa época é de uma capa da antiga Audi Magazine. Nunca fui muito de ler os grandes clássicos da literatura, mas o que me salvou foram as revistas especializadas em carros. Mais precisamente, a QUATRO RODAS, a MOTOR SHOW e, recentemente, a AUTO ESPORTE. Acho que foi em 2009 que descobri o Top Gear, e desde então, virei um grande fã da trupe formada pelo Jezza, Hamster, Capitão Lerdo e Stig. Em 2010, inspirado por uma amiga da faculdade, decidi começar a legendar vídeos do Top Gear e postá-los no YouTube. Infelizmente, minha conta foi bloqueada pela BBC, mas agora, ofereço suporte ao blog Top Gear BR.

Publicado em 20/02/13, em Top Gear USA, Top Gear USA S03 e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Nossa.. Salvou minha madrugada..
    Obrigado equipe TGBR!

  2. Valeu..valeu..valeu!!

  3. VolneyJR

    Pra quem acompanha o TGUK da pra ver que eles pegam as mesmas ideias do “original” e copiam. Os trailers deles estão praticamente no mesmo “molde” dos trailers que Clarkson, May e Hammond criaram.

  4. o que o trailler for james tá fazendo ali?

  5. Eu curtia de ter o civic do Rutledge

  6. joao alberto

    top gear usa virou top gear desafios usa !!

  7. Falar sério com vcs. Acho q num compensa nem assistir esses episódeos dos top gear USA, eu já nem assisto todos mas é muito sem graça, cópia do inglês. Prefiro mil vezes o fifth gear

    • Deveria assistir,dou muitas risadas com esses 3 trapalhões,principalmente com o Adam e suas ideias malucas.

      • Alex Ferreira

        Nossa, certeza que tu é um daqueles locutores de filmes da sessão da tarde! Utilizando palavras como “trapalhões e ideias malucas” sem duvidas.

  8. joao alberto

    _estou aqui na espera do S19E04 do top gear uk, já baixei o episódio e só na espera da legenda !!!

  9. Sou grande fã do Top Gear UK e um dos principais motivos é um certo ar de improviso presente em cada coisa que eles fazem. Mas ao ver programas e provas no TG USA tão iguais (claramente copiadas) ao TG UK, fico pensando o quanto o programa da terra da rainha, é “sem roteiro”. Óbvio que se trata de um programa de televisão e o objetivo é sempre a audiência, mas pelo menos pra mim, perde um pouco a graça.

    • isso dá um pouco de raiva mesmo… saber que tem várias coisas no Top Gear que são feitas somente para o entretenimento, e não são reais… eu li no Daily Mail (acho que é esse jornal), que aquela cena em que o James esta guiando a rara e caríssima Ferrari 250 GT California, no último episódio da temporada 18, e ele entra numa rua em que alguns carros estão dando ré, da auto escola, foi coreografada… os motoristas dos carros normais eram contratados…:/

  10. Wellington

    Apesar de não ser um fã do USA eu me surpreendi com este episodio, apesar de ser uma cópia clara do UK, eles souberam dar um ar engraçado, e isso tornou agradavel assistir, mesmo já sendo assunto batido. Obvio que nem se compara ao UK, mas as vezes eles acertam, mesmo estando apenas copiando.

    obvio que isso acaba por não cativar, a falta de ideias proprias e novas denota que eles sao apenas uma “versão” de algo que faz muito sucesso pelo mundo.

    espero que eles melhorem bastante daqui pra frente, pois assim como muita gente, eu pensei mais de uma vez se deveria assistir ou não….

    e assim como muita gente pensei em emitir uma opinião contra eles e pedir (quase implorar) para que se use o tempo para legendar as outras temporadas do nosso amado UK em vez de sua cópia mal feita…

    mas depois desse episodio, eles conseguiram credito comigo…

    então esterei esperando ansioso pelo novo episodio.

    ha sim… a legenda pra variar está fantastica… trabalhado fabuloso!

    abraços!

  11. Ta, e como é os outros Top Gear, não são bons?? australia, korea ????

  12. Marcelo Elias

    Pra quem não curte o USA, é simples.. Não assista🙂

    Mas enfim, esse episódio foi muito bom, apesar de “cópia” do UK, o USA aos poucos acha a sua identidade.
    Valeu galera da TGBR, legenda excelente!

  13. Rolland T. Flackphayser

    Considerando que a maioria do público americano (e tambem, o brasileiro) praticamente ignora o Top Gear UK. Os produtores não viram mal nenhum copiar alguns esquetes cômicos que deram certo (pelo menos com o público inglês/europeu) do que começar algo do zero. Isso até ajuda a chamar atenção para o TGUK.

  14. Esse Adam Ferrara é estranho, tem cara de ”babaca” kkkkkkk

  15. Mateus Vinícius

    Eu ainda não vi o episódio.. mas eu acho que o Adam Ferrara vai destruir o carro dele junto com o trailer.. disso eu tenho certeza.

  16. TannerFoustmelhordomundo

    O Tanner Foust é o melhor piloto do mundo seus bostas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: